Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    25 de Julho de 2020 por Rodrigo Medeiros

    O Los Angeles Lakers voltou às quadras hoje para enfrentar “o time da casa”, o Orlando Magic. O time Angelino iniciou a partida com Kentavious Caldwell-Pope, Danny Green, Lebron James, Anthony Davis e JaVale McGee. Já o Magic iniciou a partida com D.J. Augustin, Evan Fournier, James Ennis III, Aaron Gordon e Nikola Vucevic.

    A partida terminou 119x112 para o Lakers. Lebron James anotou 20 pontos e deu 07 assistências em pouco mais de 25 minutos em quadra, Kyle Kuzma anotou 25 pontos e pegou 07 rebotes e teve 71.4% nas bolas de três pontos em pouco mais de 30 minutos em quadra., Anthony Davis fez 09 pontos e pegou 10 rebotes em pouco menos de 10 minutos em quadra.

    O primeiro período foi bem tranquilo para o Lakers que venceu por 35x19. Destaque para Davis, com 09 pontos e 10 rebotes e Kyle Kuzma, que anotou 12 pontos (4 cestas de três pontos em 4 tentativas). Pelo Magic o destaque foi Vucevic com 05 pontos.

    O segundo período começou com uma reação do Magic, que anotou 09 pontos seguidos. Mas o Lakers reagiu com Kuzma e Lebron. Precisando diminuir a vantagem, o Magic aumentou o ritmo e fez 28x25 no segundo quarto.

    Após dominar o terceiro período e anotar 40 pontos, o Magic voltou para a etapa final apenas 02 pontos atrás do placar. Sem os principais jogadores Lebron James e Anthony Davis, o Lakers não deu chances e ficou com a vitória ao fechar o último período em 30x25. Outros destaques são: Kentavious Caldwell-Pope terminou a partida com 17 pontos em 22 minutos jogados. O destaque negativo foi Danny Green, que anotou apenas 01 ponto, 02 rebotes e 03 assistências em 23 minutos.

    O próximo amistoso será na segunda-feira contra o Washington Wizards. Será o último amistoso antes da volta da temporada regular diante do rival Los Angeles Clippers.







    Siga o Lakers Brasil no Spotify e fique por dentro de nossos últimos podcasts, com análises e comentários sobre as últimas notícias envolvendo o Lakers!

    Fala aí!