Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Douglas Guideli

    10 de Agosto de 2020 por Douglas Guideli

    Vindo de três derrotas seguidas, a última diante os Pacers, os Lakers enfrentam nessa noite o Nuggets, terceiro colocado no Oeste. Já garantimos a primeira colocação no Oeste e o time claramente esta jogando pro gasto. Já o Nuggets, ainda tem uma chance de beliscar o segundo lugar na conferencia, eles estão 1 jogo atrás dos Clippers e uma vitória sobre os Lakers hoje e uma derrota dos Clippers podem leva-los a essa segunda colocação.

    Os Lakers parecem estar jogando com freio de mao puxado, muito abaixo do que pode e já jogou nessa temporada. As derrotas consecutivas para Indiana Pacers, Houston Rockets e OKC Thunder podem ter sido um choque de realidade para os Lakers, mas não sei se é o caso, talvez nos vestiários so tenha sido falado um “Ok, nos poupamos por isso não ganhamos”. Na min há opinião é muito importante nesse momento poupar para chegar 100% nos offs, principalmente nossas estrelas, porém, o time esta perdendo o famoso “momentum”. Espero que essa decisão de diminuir o ritmo se mostre a certa no futuro próximo.

    AD se apresentou muito mal nos seus últimos 3 jogos na bolha. Esperamos uma partida num nível um pouco melhor na noite de hoje, o time precisa de uma pontuação relevante do astro se quiser buscar uma vitória. Precisamos da dupla King e Monocelha jogando muito se quisermos a vitória. O Nuggets tem um excelente time, alto e físico, nossos astros são essenciais nesse momento. Além disso, para a alegria de alguns torcedores, KCP está fora do jogo de hoje.

    O Lakers precisa estar atento ao jogador sensação dos Nuggets na bolha, Porter Jr. Sua combinação de tamanho, bom chute e rebote ajudou os Nuggets a buscarem jogos que estavam perdidos. Porter tem vantagem nos seus matchups na partida contra o Lakers, então será necessária muita concentração na parte defensiva, com boas rotações, tentando atrapalhar o jogo do Porter.

    Claramente o resultado do jogo será vitória do Nuggets, caso o Lakers continue mostrando o basketball marcha lenta ou um jogo disputado com uma possível vitória nossa se jogarmos com a aplicação que tínhamos ate garantir a primeira colocação.

    Pré–Jogo

    Local: AdventHealthArena (WWOS), Orlando, Florida

    Horário: 22h00

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, Green, Caruso, James

    Nuggets: Jokic, Millsap, Porter Jr., Craig, Murray

    Fala aí!