Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    31 de Agosto de 2020 por Ricardo Romanelli

    Quando Jason Kidd foi contratado para fazer parte da comissão técnica de Frank Vogel, muitos especulavam que ele estaria ali como uma sombra do treinador. Caso Vogel começasse a temporada mal e não conseguisse se firmar, ele seria demitido e Kidd assumiria seu posto. O que aconteceu, entretanto, foi o inverso. Vogel se firmou com uma bela campanha e excelente gestão de vestiário, e Kidd se tornou seu braço direito. Os dois chegaram, inclusive, a brincar sobre estas especulações no decorrer da temporada.

    O bom trabalho da comissão de Vogel fez com que Kidd passasse a ser procurado por outras franquias que precisam de técnico para a próxima temporada. Segundo Keith Pompey, do Philadelphia Inquirer, Kidd estaria interessado no cargo deixado por Brett Brown, no Philadelphia 76ers:

    "Jason Kidd, assistente do Los Angeles Lakers, quer o cargo de técnico do 76ers, de acordo com diversas fontes." - Keith Pompey. 

    Além do Sixers, Kidd foi especulado em diversos outros times, como New Orleans Pelicans, Brooklyn Nets e New York Knicks, que já contratou Tom Thibodeau para ser seu treinador na próxima campanha. 

    Além destes times, Chicago Bulls e Indiana Pacers também estão buscando novos técnicos no mercado. Assistentes de times com boas campanhas e bom trabalho tático sempre são procurados por franquias em busca de um novo treinador, então é de se esperar que Kidd atraia mais atenção no mercado, que deve esquentar nas próximas semanas. 

    Fala aí!