Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Agosto de 2020 por Renato Campos

    A partida de ontem entre Lakers e Raptors foi um daqueles jogos que pouca coisa deu certo para o nosso lado. Com baixo aproveitamento, o time acabou sendo derrotado por 107-92 em Orlando.

    Contra uma defesa incrivelmente forte do Raptors, o Lakers simplesmente não aproveitou as poucas oportunidades abertas que tiveram para fazer suas cestas. Resultado disso, foi a marca de pior aproveitamento da temporada com apenas 35.8% de acerto.

    Falando em chutes perdidos, normalmente, a formação inicial do Lakers tem sido uma força inquestionável. Mas em uma noite em que Danny Green e Caldwell-Pope não conseguiram acertar praticamente nada (fazendo um 2-14 combinado de campo, e ambos os chutes foram de Caldwell-Pope) e JaVale McGee completamente fora de sintonia, ficou fácil para o Raptors focar na defesa de Davis e LeBron durante a partida.

    O plano do time de Toronto funcionou bem, mantendo Davis quase sem pontos no primeiro tempo, se não fosse por um lance livre. Sua pressão claramente incomodou o Lakers em toda a partida, levando o time a cometer 17 turnovers.

    Foi o banco do Lakers que manteve o time no jogo até o final, superando os reservas do Raptors por 50 a 15. Essa é uma rara explosão de banco que foi desperdiçada, porque simplesmente não foi suficiente contra um time de Toronto com uma defesa comprometida e tenaz.

    O Lakers terá sua próxima chance de conquistar a primeira colocação na Conferência Oeste na segunda-feira, quando vai enfrentar o Utah Jazz.

    lakers

    rap

    Fala aí!