Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    13 de Agosto de 2020 por Ricardo Romanelli

    O Lakers entra em quadra hoje em partida no começo da tarde, com ambos os times desinteressados no resultado. Isso porque o Sacramento Kings, adversário da vez, já está eliminado da corrida por uma vaga na oitava colocação do Oeste contra o próprio Lakers.

    O técnico Frank Vogel terá os desfalques certos de Kentavious Caldwell-Pope e Alex Caruso, além de Anthony Davis estar listado como questionável e LeBron James relacionado como provável.  

    O Lakers joga de olho no restante da rodada, que deve definir os times que farão o confronto de “play-in”, entre oitavo e nono colocado da conferência, que vai decidir o adversário do time no primeiro round dos Playoffs. Atualmente este embate seria entre Portland Trail Blazers e Memphis Grizzlies, mas Phoenix Suns e San Antonio Spurs seguem na disputa. Todos os quatro jogam na rodada de hoje, e os dois classificados decidirão a oitava vaga em um a dois confrontos diretos durante o final de semana.

    ATUALIZAÇÃO 13h30: Anthony Davis, Kentavious Caldwell-Pope, Alex Caruso e Kyle Kuzma desfalcam o Lakers hoje. LeBron James e Danny Green jogam apenas o primeiro tempo. 

    Pré-Jogo

    Local: The Field House (Orlando, FL)

    Horário: 14h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Morris, Horton-Tucker, Green, James

    Kings: Len, Bjelica, Barnes, Bogdanovic, Joseph

    Fala aí!