Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    03 de Agosto de 2020 por Rodrigo Medeiros

    Após derrota para o atual campeão da NBA, Toronto Raptors, o Los Angeles Lakers enfrenta o Utah Jazz que também vem de derrota, para o Oklahoma City Thunder. Enquanto o time Angelino está bem encaminhado com a primeira colocação do Oeste, o time de Salt Lake City briga pelas posições intermediárias (atualmente é o 5º colocado).

    O Lakers vem em busca da recuperação e entrosar os novos reforços (JR Smith, Dion Waiters e Markieff Morris). Nessa reta final, o técnico Frank Vogel deve achar a rotação ideal para a equipe entrar nos playoffs com força total em busca do título.

    Alguns jogadores precisam retomar a confiança, como é o caso de Danny Green, que terminou o último jogo zerado com 19 minutos em quadra. Kentavious Caldwell-Pope foi outro que não jogou bem na última partida.

    O duelo Anthony Davis versus Rudy Gobert vai ser interessante de acompanhar. Davis vai ter um bom “teste” contra o especialista defensivo. Green e KCP terão uma difícil missão: marcar Donovan Mitchell.

    A vitória é importante pra dar moral ao time e garantir o primeiro lugar da Conferência Oeste. Vale lembrar que o Jazz é forte candidato para ficar no confronto 4 X 5 nos Playoffs, e seria um possível adversário do Lakers no segundo round.

    PRÉ-JOGO

    Local: The Arena (Orlando, FL)

    Horário: 22h00

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    QUINTETOS

    Lakers: McGee, Davis, Green, Caldwell-Pope, James

    Jazz: Gobert, O’Neale, Ingles, Mitchell, Conley

    Fala aí!