Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Carlos de Aquino

    01 de Agosto de 2020 por Carlos de Aquino

    Após um longo tempo de espera e uma muito bem-vinda vitória na primeira partida do retorno da NBA, a jornada continua e o adversário agora é outro. Nessa noite de sábado (01) o maior time Angelino enfrenta o atual campeão e candidato ao título, Toronto Raptors.

    O Lakers ainda não se encontra 100% com ritmo de jogo e entrosamento, tanto pelos poucos jogos que tiveram desde a parada da liga, quanto pelas novas peças que foram ganhar mais espaço agora, vide J.R Smith e Dion Waiters.

    Pelo lado do Raptors, será o primeiro jogo da equipe nessa volta da liga, logo, há muitas dúvidas de como os atletas da equipe voltarão, as atenções estão voltadas para ver como funcionará o garrafão com Ibaka e Marc Gasol, agora fininho. E ainda é importante tomar cuidado com a movimentação dos armadores campeões e talentosos Kyle Lowry e Fred Vanvleet.

     No caso do time de Los Angeles, espera-se uma apresentação de maior destaque no ataque, já que a defesa se mostrou muito forte no jogo contra o Clippers, com belas atuações de Lebron, Caruso e Kuzma e deixou os torcedores cheios de esperanças de glorias no decorrer da campanha.

    Com o Lakers em 1° no Oeste e o Raptors em 2° no leste, novamente o fator principal da partida será encaixar as formações, pegar ritmo de jogo, se manter saudável e mostrar o mínimo possível das suas principais forças, tendo em vista que são times com boas chances de se enfrentarem nas finais da liga. O Lakers está, inclusive, muito perto de garantir a primeira colocação no Oeste, e a vitória nesta noite pode confirmar o mando de quadra na conferência. 

    Pré-Jogo

    Local: The Arena (Orlando, FL)

    Horário: 21h30

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, Green, Caldwell-Pope e James

    Raptors: Gasol, Ibaka, Siakam, VanVleet e Lowry

    Fala aí!