Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    08 de Agosto de 2020 por Ricardo Romanelli

    O Lakers enfrentou o Indiana Pacers na noite deste sábado em Orlando, e perdeu mais uma partida. O time começou mal a partida e viu o Pacers 34 x 24 já no primeiro período, com incríveis 18 pontos do ala TJ Warren nesta etapa. O atleta do Pacers, que foi o grande nome da partida com 39 pontos, é o maior pontuador deste retorno da NBA na Disney. Ele registra 34,8 pontos de média em cinco partidas até agora. 

    Pelo Lakers, sem Danny Green, Alex Caruso foi promovido ao time titular, mas fez partida mediana. A partir do segundo período, com o time mais uma vez sofrendo nos arremessos (42% de aproveitamento durante toda a partida), LeBron James tomou as rédeas do ataque do Lakers e começou a construir seus 31 pontos, 8 rebotes e 7 assistências. Ele seria assessorado por Quinn Cook, que recebeu mais minutos pela ausência de Green e converteu 5 bolas de três ao anotar 21 pontos em 23 minutos em quadra. 

    Anthony Davis teve partida bastante discreta, com apenas 8 pontos e 8 rebotes. Além de James e Cook, Dwight Howard e Talen Horton-Tucker anotaram 10 pontos cada, e Kyle Kuzma com seus 11 pontos fecha a relação de atletas do Lakers que quebraram a barreira dos dois dígitos na pontuação nesta partida. 

    Com apenas duas vitórias em seis jogos em Orlando, o Lakers olha para suas duas últimas partidas como a chance de entrar no ritmo para os playoffs, com adversário ainda desconhecido no primeiro round. A próxima tentativa de demonstrar boa execução ofensiva vem na segunda-feira, contra o Denver Nuggets. 

    box

    lakersbox

    pacersbox

    Fala aí!