Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    30 de Agosto de 2020 por Ricardo Romanelli

    A partida parecia fácil. Sem Damian Lillard, o Portland Trail Blazers deveria ser um oponente mais tranquilo para o Lakers, que queria fechar a série de primeiro round dos playoffs em cinco jogos. Apesar disso, o Blazers não facilitou, e a vitória foi mais difícil do que parecia. O placar final de 131 x 122 não é representativo do jogo, onde o Blazers lutou até o final.

    Com um primeiro tempo onde C.J McCollum e Carmelo Anthony dominaram o ataque do Blazers, o Lakers sofreu para ir para o intervalo com o placar empatado em 68 x 68. No terceiro período, grande atuação do time Angelino fez a equipe abrir vantagem, mas o Blazers se recuperou no final deste quarto e principalmente no último período, com o jogo empatado a apenas cinco minutos do fim.

    A partir daí, o Lakers decidiu dominar o garrafão com Anthony Davis e LeBron James, que tiveram grandes partidas, e o time de Portland jamais se recuperou. O Lakers encaixou uma série de 21 x 12 Davis anotou 43 pontos, enquanto LeBron registrou um triplo-duplo com 35 pontos, 10 rebotes e 10 assistências. Pelo Blazers, os 36 pontos de McCollum e os 27 pontos de Anthony foram as principais ofensivas que o time de Frank Vogel sofreu na noite.

    O Lakers agora espera o resultado da série entre Houston Rockets e Oklahoma City Thunder para conhecer seu adversário no segundo round. Atualmente, o Rockets lidera a série por 3 x 2.

    lal


    bla

    Fala aí!