Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Douglas Guideli

    11 de Agosto de 2020 por Douglas Guideli

    Em um jogo equilibrado na bolha os Lakers venceram os Nuggets por 124 – 121. Os destaques do lado do Lakers foram as boas atuações de LBJ (29 pts), AD (27 pts) e Kuzma (25 pts). Nos Nuggets todo o quinteto titular foi bem, porem nenhum deles jogou o último quarto. O jogo foi bem parelho, mesmo com o Nuggets só utilizando reservas no último quarto.

    No final, uma bola de 3 de Kuzma, salvou o jogo para os Lakers e agora esperamos ansiosamente pelos playoffs e por quem vem na primeira rodada.

    No primeiro quarto os Lakers já mostravam sinais de que mais um dia estavam jogando com o freio de mão puxado. Lebron pontuou apenas uma vez e cometeu dois turnovers no primeiro quarto. Os Lakers contaram com uma boa atuação do AD pra manter os Lakers na partida. AD terminou quarto com 12 pontos. Do lado dos Nuggets o calouro Porter Jr. mais uma vez foi o destaque com 11 pontos nesse quarto. Apesar disso, deslanchamos no fim do quarto garantindo a vitória parcial de 31 x 25.

    No segundo quarto, tivemos mais uma vez um jogo bem disputado e equilibrado entre as duas equipes. Porem a partir da metade do segundo quarto, Lebron veio pro jogo, pontou bem e distribuiu bem o jogo, parecia que ele queria dar um recado: “galera, fiquem tranquilos, papai vai estar aqui nos offs, vocês me conhecem, é esse papai aqui que vai jogar a partir da semana que vem”. Além disso, continuamos contando com uma boa apresentação de AD, que já havia marcado 17 pontos, e terminamos o quarto vencendo por 64 a 59.

    O terceiro quarto da partida foi um quarto mais morno, e terminou empatado em 88 x 88. Vale destacar a grande atuação de Kuzma, nunca critiquei, nesse quarto. Kuzma matou boas bolas e no fim desse quarto somava 18 pontos. Aí veio o último quarto e o nosso Lakers conseguiu quase perder pro reserva do Nuggets. Isso de fato me deixou preocupado, por mais que estamos jogando num nível mais leve, temos que ganhar com nossos titulares dos reservas dos Nuggets. Passamos boa parte do quarto perdendo e tivemos um game winner do Kuzma, faltando 0.4 segundos para o fim da partida. Essa vitória não pode apagar o que foi essa terrível apresentação no último quarto. As rotações defensivas foram terríveis, os Nuggets conseguiram a todo momento mismatches na marcação do Lakers. Plumlee e Bol-bol fizeram a festa.

    O Lakers volta as quadras nessa quinta-feira contra os Kings, num jogo que não interessa mais pra ninguém e que eu espero que de fato poupem todo mundo. Agora é hora de playoff.

    Bora colocar todo mundo no barril de gelo e esperar que voltem jogando o fino na próxima semana.

    lak


    nug

    Fala aí!