Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Douglas Guideli

    29 de Agosto de 2020 por Douglas Guideli

    Com um acordo para encerrar a paralisação dos jogos da NBA, os times voltam às quadras neste sábado para retomar a temporada no ponto onde parou. Com isso, o Lakers enfrenta o Portland Trail Blazers no jogo 5 da série, que pode ser o último do primeiro round para a equipe angelina.

    Vindo de três vitorias seguidas, a última um passeio no Mamba Day, os Lakers vêm para a partida buscando a quarta vitória e o encerramento da série. Depois de um início de série complicado com uma derrota no jogo 1, nosso time parece tem encontrado de volta sua melhor forma e temos tudo para fechar a serie hoje.

    No jogo dessa noite os Lakers devem explorar a (triste) ausência do astro dos Blazers Dame Lillard que torceu o joelho no último jogo da série. Dame vinha com uma média de 24.3 pontos, 3.5 rebotes e 4.3 assistências na serie, com um aproveitamento de 40.6% dos chutes de quadra e 39.4% da linha dos 3 pontos. É verdade que o Lakers encaixou bem a defesa nos últimos 3 jogos, mas a ausência de Lillard tende a deixar o jogo mais fácil para os Lakers e o favoritismo para a nossa equipe na noite de hoje é maior do que em qualquer jogo da série.

    Do nosso lado, Anthony Davis foi colocado como provável para a partida de hoje. O astro que foi retirado da última partida no terceiro quarto por conta de espasmos nas costas deve enfrentar os Blazers na noite de hoje. AD vem com sangue nos olhos pra esse jogo, já que quer mostrar mais do que nunca que a liga estava errada em não o eleger como o Defensive Player of the Year, uma maravilha para nós, já que o AD inspirado é um ótimo sinal, como vimos nos últimos jogos da série.

    Nessa noite o Lakers não deve ter um jogo muito complicado e deve fechar a serie sem muitos problemas, o que seria ótimo, pois nos daria tempo para descansar aguardando o próximo adversários nos playoffs. Mais uma vez esperamos que o nossa maior jogador na serie, nossa defesa, esteja numa grande noite e que nossos role players continuem ajudando Lebron James e Anthony Davis no ataque, diferente do que tivemos no jogo 1.

    Pré-Jogo

    Arena: AdventHealthArena (WWOS), Orlando, Florida

    Horário: 22h00

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, Green, Caldwell-Pope e James

    Blazers: Nurkic, Whiteside, Anthony, Trent Jr. e McCollum

    Fala aí!