Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    24 de Agosto de 2020 por Lucas Fuson

    Hoje o Los Angeles Lakers entra em quadra com uma motivação a mais. Ontem foi o anivesário de Kobe Bryant, que estaria completando 42 anos de idade, não fosse o trágico acidente. Além disso, hoje é o "Mamba day", dia 24/8. Como homenagem, o time estará vestindo o uniforme "city edition", lançado em 2017, que tem o tecido preto com couro de cobra estampado. Com certeza isso traz um incentivo emocional os jogadores do Lakers muito maior, que sentem o dever de vencer a partida para honrar a história do lendário jogador da franquia.

    A vitória hoje é importantíssima, além do valor simbólico já mencionado, já que abrir 3x1 na série praticamente nos garante na próxima fase dos playoffs, onde enfrentaremos o Houston Rockets ou o Oklahoma City Thunder. Para isso, é importante que os jogadores entrem focados e afinados. No jogo passado, o time só engrenou depois do intervalo no meio do jogo. Até então, o Lakers estava sofrendo para se manter no placar e não deixar o Blazers distanciar. Se não fosse pela intensidade que LeBron estava impondo, poderíamos ter sofrido mais para vencer. Anthony Davis começou errando praticamente todos os lances livres, algo raro para ele. Depois na volta para o terceiro período ele engrenou, mas isso não pode acontecer, precisamos dele afinado desde o início, principalmente contra os próximos adversários nesses playoffs.

    Pelo lado do Lakers, o técnico Frank Vogel, poderá contar, pela primeira vez na "bolha", com o armador Rajon Rondo. Ele estava sendo cotado para o jogo passado, mas momentos antes da partida foi confirmado que ainda não voltaria. Se ele realmente puder jogar hoje, acredito que fica pouco tempo em quadra, visto que precisa entrar no ritmo de jogo, já que não joga desde março. No outro banco, nenhuma novidade. Terry Stotts tem as mesmas peças à disposição que atuaram desde o jogo 1, então provavelmente não veremos grandes mudanças de formação.

    PRÉ-JOGO

    Local: AdventHealth Arena (Orlando, FL)

    Horário: 22h00

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    QUINTETOS

    Lakers: McGee, Davis, Green, Caldwell-Pope, James

    Blazers: Nurkic, Gabriel, Anthony, McCollum, Lillard

    Fala aí!