Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    10 de Agosto de 2020 por Ricardo Romanelli

    O armador Rajon Rondo fraturou a mão no dia 12 de julho, e inicialmente seu retorno estava previsto para entre 6 e 8 semanas. Isso lhe traria de volta às quadras, na melhor das hipóteses, durante o segundo round dos Playoffs. A recuperação, entretanto, vai melhor do que o esperado, e Rondo pode voltar já durante o primeiro round do mata-mata. A informação é de Chris Haynes (Yahoo Sports). 

    Segundo Haynes, Rondo estaria na Florida, fora da bolha, treinando com Kurt Rambis, alto executivo do Lakers e que foi assistente técnico da equipe durante muitos anos. 

    "O Lakers tem esperança de que se Rondo continuar se recuperando sem retrocessos, ele possivelmente pode voltar para a bolha durante o primeiro round dos Playoffs." - Chris Haynes

    Durante a ausência do armador, Quinn Cook tem recebido mais minutos na posição, com o ala-armador Dion Waiters também sendo aproveitado na criação de jogadas. O técnico Frank Vogel ainda não encontrou uma alternativa viável para o papel de Rondo vindo do banco, então certamente ficaria feliz com o retorno do atleta. 

    Fala aí!