Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    07 de Agosto de 2020 por Ricardo Romanelli

    Com LeBron James poupado para não jogar duas noites seguidas, o Lakers perdeu para o Houston Rockets na noite de ontem, pelo placar de 113 x 97. O Lakers teve ainda o desfalque de Alex Caruso, enquanto o time texano não contou com Russell Westbrook.

    Frank Vogel testou uma formação titular mais baixa, com Anthony Davis na posição de pivô, acompanhado de Kyle Kuzma, Danny Green, Kentavious Caldwell-Pope e Quinn Cook. Mais uma vez sem ritmo ofensivo e péssimo aproveitamento nos arremessos, o Lakers esteve atrás durante toda a partida e nunca ameaçou a liderança do Rockets. O time acertou míseros 10,5% de seus arremessos de três, com apenas 2 bolas convertidas em 19 tentativas. Já o Rockets, um dos melhores times da NBA neste quesito, converteu 21 bolas de longe.

    O único Laker a quebrar a barreira dos 20 pontos foi Kuzma, com 21. Anthony Davis teve atuação discreta com 17 pontos e 12 rebotes. Pelo Rockets, o grande destaque foi James Harden, com 39 pontos, 8 rebotes e 12 assistências. O Lakers agora tem apenas uma vitória em quatro partidas em Orlando, e volta às quadras no sábado, contra o Indiana Pacers.

    lal


    rock

    Fala aí!