Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Setembro de 2020 por Renato Campos

    Dwight Howard foi incrível para o Lakers na primeira partida da final de conferência contra o Nuggets. Ele foi impactante na defesa, um rastreador incansável e uma ameaça no ataque do time e no geral, deu ao Lakers muita energia vindo do banco para ajudar seus companheiros a vencer o Denver Nuggets no jogo 1 das finais da Conferência Oeste.

    Howard jogou tão bem que o técnico Frank Vogel, optou por começar com o jogador no segundo tempo na sexta-feira à noite, algo que ele está pensando em fazer desde o início, quando o jogo 2 começar neste domingo.

    Estou considerando isso, mas não revelarei nossa escalação titular até amanhã à noite, 30 minutos antes do jogo. Frank Vogel

    Howard estava claramente saboreando seu papel como uma força física na defesa, mas depois do Jogo 1 ele também não parecia estar muito preocupado se começaria ou sairia do banco. Ele fica feliz em ajudar esta equipe como pode.

    Para mim, eu apenas disse 'esteja preparado para tudo. Cinco minutos, 10 minutos, um minuto, quantos minutos você jogar, apenas vá lá e deixe tudo em jogo. Dwight Howard

    O argumento para iniciar Howard é bastante claro. Ele era obviamente melhor em defender e irritar o ataque do Nuggets, e seu conjunto de habilidades parece torná-lo um ajuste mais suave em geral para esta série. 

    “Você sempre quer ter movimentos a fazer”, disse Vogel. “Você não quer começar com o seu plano C ou D. Experimente o plano A primeiro e veja como funciona e como isso se desenrola.

    “Eu normalmente não vou tomar nenhuma decisão até a manhã do dia do jogo. Teremos uma sensação pós-jogo de onde estamos, assistiremos o primeiro jogo, mediremos novamente no dia seguinte, teremos uma ideia de para onde estamos indo. ”

    Parece que Vogel saberá se vai colocar McGee no banco novamente ou se vai ficar com Howard saindo do banco ainda nesta manhã. 

    Para nós, saberemos apenas alguns minutos antes da partida de hoje que começa às 20h30.

    Pré-Jogo

    Horário: 20h30

    Local: AdventHealth Arena (Orlando, FL)

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: Howard (McGee), Davis, Green, Cadlwell-Pope, James

    Nuggets: Jokic, Millsap, Grant, Harris, Murray

    Fala aí!