Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    09 de Setembro de 2020 por Rodrigo Medeiros

    O Los Angeles Lakers venceu o Houston Rockets por 112x102 e assumiu a liderança na série. O time Angelino contou com grande atuação da dupla Lebron James (36 pontos) e Anthony Davis (26 pontos e 15 rebotes), que combinaram para 62 pontos.

    Com a vitória sobre o Rockets, Lebron James se tornou o jogador com mais vitórias em jogos de playoffs da NBA, com o total de 162 vitórias, passando o ex-armador Derek Fisher (161 vitórias).

    O jogo foi bem equilibrado e o time texano liderou até praticamente a metade do terceiro período, quando o Lakers reagiu, assumiu a liderança e na volta do último período, controlou a partida para vencer o duelo.

    O Lakers contou também com grande atuação do armador Rajon Rondo, que anotou 21 pontos e deu 09 assistências e Kyle Kuzma, que anotou 14 pontos. Rondo deu mostras do porquê foi contratado, atuando no modo “Playoff Rondo”. Será que o armador irá conseguir manter esse desempenho no restante dos playoffs?

    Apesar da vitória, o time Angelino demonstrou alguns pontos em que precisa melhorar, principalmente na linha dos lances livres, em que teve menos de 70% de aproveitamento. Numa série equilibrada como esta, não podemos desperdiçar pontos fáceis.

    O próximo jogo entre as equipes será na quinta-feira e uma nova vitória deixará o Lakers muito próximo da final da Conferência Oeste.

    lal


    rock

    Fala aí!