Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    04 de Setembro de 2020 por Ricardo Romanelli

    Depois de superar o Portland Trail Blazers no primeiro round dos playoffs, o Lakers abre hoje a segunda rodada. O adversário da vez é o Houston Rockets, que fez uma disputada série contra o Oklahoma City Thunder, decidida apenas nos segundos finais do jogo 7.

    Esse deve ser justamente um dos fatores que podem influenciar o início da série. O Rockets jogou a partida decisiva contra o Thunder na última quarta-feira, enquanto o Lakers fechou o confronto contra o Blazers no último sábado. Os seis dias de descanso podem prejudicar a intensidade do time, que inclusive recebeu familiares na bolha da Disney após despachar o Blazers. Apesar disso, é claro que um time descansado sempre vai ter vantagem em jogos disputados. 

    O Rockets é uma equipe que vem se destacando nos playoffs por sua defesa de perímetro, e registrou a melhor defesa estatística do primeiro round. Com vários jogadores bons no perímetro tanto na defesa quanto no ataque, é ali que o Lakers precisa encontrar soluções, e paradoxalmente isso pode passar pela utilização de formações mais altas. Analisamos este confronto e todas suas nuances em nosso mais recente podcast:


    O Lakers tem o reforço de Rajon Rondo para a abertura dessa rodada, enquanto o Rockets busca recuperar Russell Westbrook. O astro do time de Houston jogou as três últimas partidas da série contra o Thunder após voltar de lesão muscular na coxa, mas longe de seu físico ideal. 

    Pré-Jogo

    Horário: 22h00

    Local: AdventHealth Arena (Orlando, FL)

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, Green, Cadlwell-Pope, James

    Rockets: Covington, Tucker, Gordon, Harden, Westbrook

    Fala aí!