Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    23 de Setembro de 2020 por Lucas Fuson

    De volta à quadra para o jogo 3, o Lakers não conseguiu segurar o ímpeto do Denver Nuggets, que via a partida como questão de vida ou morte. Com isso, o time de Nikola Jokic e Jamal Murray atuou com mais intensidade desde o começo e levou o jogo por 114 x 106. 

    O jogo reservou um quarto a parte. Quando tudo parecia decidido, o Lakers, 20 pontos atrás no placar, esboçou uma virada, mas infelizmente faltou gás para os líderes do Oeste.

    A partida começou equilibrada, com as duas equipes trocando pontos, principalmente através de Davis e Jokic. No final do primeiro período o Denver começou a atuar bem na defesa, fazendo com que o Lakers cometesse erros no ataque, assim continuou pelo segundo período, aos 9 minutos Murray converteu uma bola de três de os colocou a 15 pontos de vantagem. Após alguns pedidos de tempo, Frank Vogel não conseguia fazer que seu time reagisse, mesmo com uma boa defesa o ataque não funcionava e o Nuggets chegou a abrir 18 pontos na frete. Ao final do quarto, após uma reação no ataque do Lakers, o jogo foi para o intervalo marcando 63-53 para o time de Malone.

    Na volta do vestiário o Lakers parecia ter vindo diferente e reduziu para 5 pontos a diferença. Mas isso durou cerca de três minutos. A partir daí o time do Colorado continuou surrando, chegando a abrir 20 pontos, o maior déficit da franquia angelina nestes playoffs. O período encerrou com o Los Angeles 18 pontos atrás.

    O último quarto foi digno de final de conferência oeste. Quando o jogo já parecia estar decidido, LeBron James e companhia começaram uma defesa arrasadora. O Nuggets cometeu 6 erros seguidos, assim, o Los Angeles imprimiu uma corrida de 18-2, ficando a apenas 3 pontos da virada. Mas aí o gás acabou. O que parecia estar sendo uma virada histórica não aconteceu. Os arremessos voltaram a não cair e a menos de dois minutos do fim, Jamal Murray converteu duas bolas de três, jogando água fria em quem ainda tinha esperança.

    Este jogo era decisivo para o Nuggets, que jogou com uma postura séria desde o início. O Lakers fez, na minha opinião, o pior jogo deste playoffs e ainda assim por pouco não saiu vitorioso.

    O próximo jogo será na quinta-feira, 24/09, às 22:00 horas.

    Opera-Instant-neo-2020-09-23-081421-www-google-com

    Opera-Instant-neo-2020-09-23-081455-www-google-com

    Opera-Instant-neo-2020-09-23-081514-www-google-com

    Opera-Instant-neo-2020-09-23-081528-www-google-com

    Fala aí!