Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    18 de Setembro de 2020 por Rodrigo Medeiros

    O Los Angeles Lakers enfrenta o Denver Nuggets hoje pelas finais da Conferência Oeste com o objetivo de não começar perdendo a série, como aconteceu diante do Blazers e Rockets. A equipe tem que tirar proveito do cansaço da equipe do Colorado para sair na frente.

    O time do Denver Nuggets vem da segunda série seguida (nessa temporada) em que disputou o jogo 7. Nas duas ocasiões a equipe do Colorado conseguiu reverter uma desvantagem de 3x1. A última, com viradas inesperadas diante do Clippers.

    Para o confronto diante do Nuggets, o técnico Frank Vogel deve voltar a usar os pivôs JaVale McGee e Dwight Howard, afinal, do outro lado está Nikola Jokic. O time Angelino mostrou uma defesa muito forte nos playoffs (já destacado aqui no Lakers Brasil) e conta com a dupla Lebron James e Anthony Davis para comandar o ataque.

    A vantagem do time Angelino é que possui mais jogadores qualificados para encerrar o jogo e isso será decisivo na série. A experiência também deve pesar a favor do time do Lakers, que conta com jogadores já campeão da NBA, como Lebron James, Danny Green, Rajon Rondo e JaVale McGee.

    PRE-JOGO

    Horário: 22h00

    Local: Orlando, FL

    Transmissão: Sportv e NBA League Pass

    QUINTETOS

    Lakers: McGee (Morris), Davis, Green, Cadlwell-Pope, James

    Nuggets: Jokic, MiIlsap, Grant, Harris, Murray


    Fala aí!