Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Outubro de 2020 postado por Renato Campos

    2_jovens_role_players_que_o_lakers_pode_contratar_sem_muito_esforco

    O Lakers não precisa perseguir grandes nomes na agência gratuita para completar seu elenco com o que precisa. Em toda offseason, há aquisições que passam despercebidas e acabam sendo ótimas para o time que a fez. O Lakers sabe muito bem disso.

    O Lakers contratou vários agentes livres que foram surpresa no verão passado, que acabaram tendo um grande impacto na equipe. Avery Bradley teve um ressurgimento de carreira, Dwight Howard teve sua temporada mais produtiva em anos e agora é um campeão, Markieff Morris jogou o melhor basquete de sua carreira nos Playoffs da NBA.

    Até mesmo alguém como Alex Caruso, que se tornou um grande xodó dos fãs, impactou o Lakers mais do que qualquer um poderia ter imaginado dois anos atrás. Estrelas são ótimas, jogadores de papéis sólidos são necessários, mas sempre há o alvo que ninguém fala muito por aí.

    Rumor coloca Carmelo Anthony como opção realista para o Lakers

    Isso também será verdade nesta offseason.

    O Lakers pode fazer algum barulho nesta offseason e certamente, no mínimo, deve ter como alvo alguns role players, seja por meio de troca ou agência livre, especialmente com a exceção de nível médio.

    Embora esses alvos certamente não sejam os mais atraentes na agência gratuita, todos eles têm um potencial, que se maximizados corretamente, podem contribuir bastante no Lakers.

    1. Trey Burke: bom tiro de 3 pontos

    O Lakers pode precisar de ajuda na armação para a próxima temporada. Rajon Rondo e Kentavious Caldwell-Pope estão optando por sair de seus contratos e ambos podem muito bem deixar a equipe nesta offseason.

    Depois, há a incerteza em torno de Avery Bradley, que optou por não voltar ao Lakers na bolha da NBA e ainda não se comprometeu a jogar na próxima temporada. Não é uma garantia de que ele volte a jogar com a pandemia em curso.

    Briga sem fim na NBA: George Karl ataca DeMarcus Cousins no Twitter

    Trey Burke seria um nome interessante para adicionar ao banco e não ocuparia muito espaço salarial. Burke saltou de time para time na NBA, mas já mostrou potencial e seria um bom encaixe em Los Angeles.

    Burke é alguém que pode controlar a bola vindo do banco quando LeBron James precisar descansar e para Caruso não executar esta tarefa em tempo integral. Mais importante, porém, Burke pode ser um bom arremessador de longa distância.

    Em 33 jogos entre o Philadelphia 76ers e o Dallas Mavericks na última temporada, Burke acertou 42,7% de três em 2,3 tentativas por jogo. Essa porcentagem é um pouco atípica em sua carreira, mas ele é um arremessador talentoso e será ainda melhor jogando ao lado de alguém como LeBron James.

    2. Josh Jackson: quarta escolha do draft de 2017

    Josh Jackson não tem tido muito sucesso em sua carreira na NBA até agora. Ele não correspondeu às expectativas de ser a quarta escolha geral no Draft da NBA 2017 e é absolutamente justo colocar o rótulo do BUST nele.

    No entanto, ainda é muito cedo para desistir de Jackson como um contribuidor na NBA e ir para um time como o Lakers pode representar a chance de encontrar seu nicho na liga. Não espere que ele mude completamente o roteiro, mas ele pode ficar absolutamente melhor em uma boa situação.

    Ele foi draftado pelo Phoenix Suns e jogou duas temporadas lá - o Suns não é necessariamente uma organização bem administrada e que baixo desempenho não são raros em Phoenix.

    3 trocas por Avery Bradley caso ele opte por ficar no Lakers

    Em seguida, ele jogou na última temporada em Memphis. Embora Memphis seja uma situação melhor, ele esteve em quadra em apenas 22 jogos, teve apenas 17,3 minutos de média. Agora, ele é um agente livre com a idade de 23 anos.

    Jackson ainda tem potencial para ser um jogador decente na NBA apenas com seu porte atlético. Colocá-lo em uma equipe defensiva como o Lakers pode fazer maravilhas em sua carreira.

    Além disso, sem tantos jovens na equipe, isso poderia dar aos Lakers um ativo jovem subvalorizado por vários anos que eles poderiam planejar moldar sem nenhum risco.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter