
29 de Outubro de 2020 postado por Renato Campos
O Lakers venceu o campeonato deste ano sem Avery Bradley jogar um jogo na bolha. Atualmente, ele tem uma opção de jogador para 2021, ele aceitará?
Provavelmente ele aceitará, já que sua opção está definida para um pouco mais de $ 5 milhões. O que não é um mau negócio, ele ainda tem seus flashes na extremidade defensiva e é um bom pontuador.
Ele teve alguns bons jogos com o Lakers no ano passado, depois de lutar contra uma lesão no início. Mas ele não impressionou ninguém ou fez nada que estava fora da normalidade.
O Lakers é um time muito talentoso e possui dois dos melhores jogadores da liga. Mas com o campeonato voltando ainda mais forte no ano que vem, e estrelas voltando de lesões, o Lakers precisa fazer algumas movimentações para permanecer no topo.
Temporada da NBA: início em dezembro ou apenas em 2021?
Ter a mesma equipe de volta no próximo ano pode não ser a melhor receitar. Então, Bradley se torna uma opção intrigante se ele optar por ficar com seu contrato com o time.
Mas isso não quer dizer que o Lakers tenha planos para o jogador.
Existem times que precisam de defensores. Aqueles que abrirão mão de um pontuador ou um ball-handler e é isso que o Lakers poderia aproveitar em ter Bradley como moeda de troca.
Rob Pelinka fez um excelente trabalho com o Lakers, posicionando o time muito bem com sua situação de teto salarial. Agora ele tem alguma flexibilidade para trabalhar.
Com Bradley optando por ficar, e o Lakers querendo modificar seu elenco, quais ofertas Rob Pelinka encontraria pelo jogador:
3. Monte Morris
Lakers recebe: Monte Morrys
Nuggets recebe: Avery Bradley
O Nuggets estaria negociando nesse cenário com o time que os deixou de fora da chance de titulo da NBA. O Lakers dominou o Nuggets nas finais da Conferência Oeste e o resto é história.
O Nuggets não tinha defensores suficiente para tentar conter o Lakers. Então aqui está uma troca em que eles podem conseguir um cara para ajudá-los e desistir de um pontuador como Monte Morris. O Nuggets tem muitos pontuadores em seu elenco, então eles podem fazer um acordo para ajudar a fortalecer sua defesa.
Com Jamal Murray e Nikola Jokic, a equipe está pronta para lutar por um bom tempo. Bradley pode entrar e fazer o trabalho sujo.
Morris disparou uma linha de 45,9 / 37,8 / 84,3 (FG% / 3pts% / FT%) no ano passado e forneceu uma boa energia para o Nuggets. Ele tem bom controle de bola para ajudar a suavizar o golpe caso Rajon Rondo saia.
Viu isso? Clippers de olho grande quer tirar Rajon Rondo do Lakers
O Nuggets também podem gerar uma pequena exceção comercial aqui de cerca de US $ 3,5 milhões. O negócio pode beneficiar ambas as equipes.
2. Mike Scott
Lakers recebe: Mike Scott
Sixers recebe: Avery Bradley
O Lakers adicionaria um cara de bastante resistência com esta troca. Mike Scott é um dos jogadores mais duros da liga e não tem medo de ir cara a cara em algum confronto.
O 76ers está saindo de uma temporada muito decepcionante. Esperava-se que eles lutassem no Leste por algo maior, mas acabaram sendo varridos na primeira rodada pelo Boston Celtics. A defesa da equipe foi cortada de todas as maneiras.
Aqui eles recebem Bradley, que é um rosto conhecido do novo técnico Doc Rivers. Ele pode ajudar a defesa na ala junto com o jovem Matisse Thybulle. Enquanto o 76ers procuram mudar sua identidade e trabalhar em torno de suas duas estrelas Joel Embiid e Ben Simmons.
Construindo o Lakers dos sonhos para a temporada 2021 da NBA
Scott é um cara que matou 36,4% de suas tentativas de 3 pontos em sua carreira. Ele tem experiência nos playoffs e como titular, então pode ajudar o time como um veterano.
Scott e Bradley têm um ano em seus contratos avaliado em $ 5.005.350. Portanto, uma simples troca aqui não afeta o limite de nenhum dos times. A mudança de cenário pode ajudar os jogadores e as duas equipes.
3. Luke Kennard
Lakers recebe: Luke Kennard
Pistons recebe: Kuzma, Bradley, Talen Horton-Tucker e Pick 28
Esta negociação exige mais do que apenas Avery Bradley para ser concluída. Luke Kennard é um bom jogador, mas o Detroit Pistons simplesmente não é bom há muito tempo. Se ele ficar disponível, ele será o alvo perfeito para o Lakers.
Ele pode ser a terceira opção atrás de AD e LeBron e não precisar lidar com a responsabilidade sobre ele todas as noites. Isso ajudará a relaxar o seu jogo, e jogar um basquete vencedor pode aumentar o moral do jogador.
Kennard pode controlar a bola e pontuar, ele arremessou uma linha de 44,2 / 39,9 / 89,3 na temporada passada com uma média de 15,6 pontos por jogo. Ele não é um defensor muito bom, mas não seria solicitado a marcar nenhum grande jogador enquanto estiver em Los Angeles.
LeBron James comemora vitória do Dodgers na World Series
O Pistons começa a reiniciar suas perspectivas de franquia enquanto a equipe busca clareza no futuro. Eles pegam Kyle Kuzma, que precisa de uma mudança de cenário e é um melhor defensor e um Talen Horton-Tucker de 19 anos com grande capacidade. Eles também podem escolher 28 para selecionar um jovem jogador para jogar agora ou selecionar e aprimorar.
Bradley se torna dispensável e pode ser usado em outro negócio no prazo final para obter mais ativos. Kennard seria a opção de número um se ele se tornar disponível. O Lakers também consegue uma exceção comercial se Pelinka trabalhar direito.