Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Outubro de 2020 postado por Renato Campos

    4_estrelas_para_jogar_com_davis_no_lakers_quando_lebron_se_aposentar

    O Lakers eventualmente vai precisar encontrar um novo companheiro para Anthony Davis daqui há alguns anos quando LeBron James se aposentar.

    O Lakers não teria vencido o campeonato da NBA sem LeBron James. Sem o jogador, cliente maior da Klutch Sports, Anthony Davis, não teria essencialmente forçado seu caminho para LA e, em vez disso, o Lakers seria uma equipe jovem e promissora com um núcleo talentoso, mas não digno de título.

    LeBron pode muito bem ter começado algo que vai durar muito depois dele, já que o Lakers, um dia, terá a esperança de construir em torno de Anthony Davis como a principal atração de LA.

    Esse parece ser o plano, pelo menos de acordo com Rob Pelinka, que expressou sua ideia no “The Woj Pod” da ESPN.

    “Falando novamente do futuro, se você estudar nosso cap space, temos a flexibilidade de dizer: 'Podemos adicionar outro jovem muito, muito talentoso para jogar com AD se ele escolher ficar com a gente por cinco, seis, sete, oito anos? ”

    Pelinka está olhando para um futuro muito distante no que diz respeito a esta citação, mas, na realidade, podemos não estar olhando tão longe. LeBron tem uma opção de jogador após a temporada 2020-21 e então será um agente livre irrestrito (se ele aceitar) após a temporada 2021-22.

    Falou, levou: Pelinka rebate declaração de Pat Riley sobre título do Lakers

    Embora LeBron possa ficar, ele provavelmente não valerá mais de $ 40 milhões e, para ganhar campeonatos, provavelmente ficará bem com um corte de pagamento nos estágios finais de sua carreira para ainda competir como uma terceira estrela.

    Ou ele poderia sair e simplesmente assinar com qualquer equipe que convocasse seu filho, citando apenas um cenário. Bronny está entrando em seu segundo ano do ensino médio e, se as regras do basquete universitário permanecerem em vigor por tanto tempo, ele não estará na liga até a temporada de 2024-2025.

    LeBron flertou com a ideia de permanecer na liga por tempo suficiente para jogar com / contra Bronny.

    Independentemente disso, o Lakers terá que começar a se preparar para a vida sem LeBron James, o que significa uma segunda estrela com Anthony Davis. Aqui estão quatro opções possíveis.

    1. Giannis Antetokounmpo: o cenário dos sonhos

    Não há segredo que este tem sido o cenário dos sonhos do Lakers desde o início. Adicionar Giannis Antetokounmpo ao Lakers seria, literalmente, uma equipe imparável. A equipe conseguiria pelo menos um ano de LeBron jogando como armador, Giannis na posição de ala três e Anthony Davis em quadra jogando a quatro.

    Mas mesmo quando LeBron sair, o Lakers seria mais do que bom o suficiente para ganhar o título com uma parceria Davis-Giannis.

    Giannis é um agente livre no próximo verão e muitos times vão fazer lances no Greek Freak. O Milwaukee Bucks pode pagar a ele mais dinheiro e times como o Miami Heat se prepararam perfeitamente para persegui-lo no próximo verão.

    VIU ESSA? 3 razões pelas quais o Lakers será o próximo destino de Victor Oladipo

    O Lakers estava aparentemente planejando a mesma coisa. Todos os contratos que Pelinka fechou no verão passado tinham compromissos de dois anos no máximo. No entanto, com a expectativa de Anthony Davis assinar uma prorrogação neste período de offseason, as coisas ficam um pouco mais complicadas.

    Tudo vai depender em como irá ficar a questão do teto salarial após pandemia do coronavírus e se LeBron estaria ou não disposto a cancelar seu contrato e aceitar um corte de pagamento para que isso acontecesse.

    Se Giannis estiver interessado, entretanto, LeBron talvez pensaria sim em sacrificar alguns milhões de dólares para obter Giannis.

    2. Bradley Beal: opção em 2022

    Os torcedores do Lakers parecem realmente amar Bradley Beal. Em cada período de offseason e em cada prazo de negociação da NBA, o nome do jogador está sempre envolvido em cenários feitos pela torcida, mesmo que seja praticamente impossível de conseguir. O mesmo pode ser dito para o próximo ano.

    Há pouca ou nenhuma chance de Beal ser um Laker na próxima temporada, mas há a possibilidade de ele ser um agente livre em dois anos. Esta situação faz com que LeBron opte por entrar no último ano de seu contrato com o Lakers e, em seguida, o time buscar uma estrela no verão de 2022 com o espaço disponível.

    Últimas: NBA pode considerar jogar em uma bolha novamente em 2021

    LeBron James será um agente livre irrestrito e independentemente de sua atuação no ano anterior, ele será o headliner. Mesmo que ele não seja mais o melhor jogador do campeonato, a estrela do LeBron ditará toda a offseason.

    Enquanto os Lakers teriam que tomar uma decisão com o maior nome do free agency, o time também pode buscar outra estrela.

    Beal tem uma opção de jogador para a temporada 2022-23 e, embora deva ganhar $ 37,2 milhões, é também provável que escolha sair. Ele é capaz de receber um salário aproximado desde valor em outro time, ser agente livre novamente no ano seguinte e conseque enfim, escapar do Wizards com um belo contrato.

    LeBron poderia aceitar um corte de salário e ficar em Los Angeles ou poderia ir para outro lugar. Beal terá apenas 29 anos, uma boa opção para o futuro.

    3. Donovan Mitchell: opção de 'sign and trade'

    Antes de começar, vou explicar para quem ainda não sabe o que é a opção 'sign and trade':

    É um tipo de transação permitida pelo acordo de negociação coletiva em que uma franquia assina um jogador irrestrito de agente livre para um novo contrato, apenas para trocá-lo imediatamente para outra equipe.

    Isso só seria uma possibilidade se Donovan Mitchell quisesse sair de Utah. Embora nada de concreto ainda tenha surgido, tem havido especulações sobre o futuro de Mitchell em Salt Lake, especialmente após relatos de que seu relacionamento com Rudy Gobert piorou após o surto de coronavírus no Jazz.

    Leia também: Shaq está muito irritado que Dwight ganhou título com o Lakers

    Se Mitchell fosse forçar sua saída de Utah, o prazo para que isso acontecesse seria o próximo verão. Mitchell seria um agente livre restrito, o que significa que o Jazz teria o direito de igualar qualquer acordo que ele receber.

    Mitchell pode jogar suas cartas da maneira certa e basicamente forçar sua saída de Utah. Ele poderia exigir uma troca, e se o Jazz fosse inteligente, eles conduziriam uma 'sign and trade' com a equipe de sua escolha para pelo menos obter algum capital em troca.

    Fica complicado com a situação do contrato, já que o Lakers precisaria que os contratos fossem enviados em troca do acordo feito.

    Uma opção seria trocar Talen-Horton Tucker, o draft deste ano, e Kyle Kuzma, que também será um agente livre restrito.

    Mitchell teria que jogar suas cartas direito para que isso acontecesse e se ele quisesse, não haveria lugar melhor para ir do que LA.

    4. Kawhi Leonard: o acordo improvável

    Vamos começar dizendo que seria no mínimo patético se isso acontecesse. No entanto, não pense que esteja completamente fora de questão, especialmente considerando o tipo de superstar que Kawhi Leonard é, e também por estarmos falando de negócios.

    Kawhi já rejeitou o Lakers em favor do Los Angeles Clippers, mas assinou uma opção de jogador após a temporada 2020-21. Dessa forma, se as coisas não saírem como planejado, ele pode desistir após a próxima temporada, assim como Paul George.

    Seria necessário um caos completo no outro time de L.A. para que isso acontecesse, mas conhecendo o Clippers, quem pode dizer que isso está fora das possibilidades? Se o Clippers tiver mais uma temporada decepcionante, é possível ver Kawhi desistindo de seu negócio por franquias mais capazes.

    Mais uma para ler: Magic Johnson dispara contra Clippers e Kawhi Leonard

    Leonard não demonstrou lealdade à franquia até este ponto de sua carreira e eu não ache que isso mudaria neste ano. Se ele não estiver em uma situação ideal, então ele pode e irá embora, e que lugar melhor para ir do que os Lakers, onde ele pode essencialmente pode lutar por um título em um time melhor?

    Isso levaria LeBron James a renunciar seu contrato e assinar um contrato menor, mas a ideia de jogar ao lado de Kawhi Leonard pode ser boa demais para ser deixada de lado.

    A única coisa sobre essa possibilidade é que não seria necessariamente uma opção de longo prazo. Como dissemos, Leonard não demonstrou muita lealdade à franquia em sua carreira e fará 30 anos.

    Aguarde cenas dos próximos capítulos.

    Ouça agora nosso podcast sobre rumores e análises sobre a temporada 2021 da NBA


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr