Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Outubro de 2020 por Renato Campos

    Quando o Lakers fez a negociação por Anthony Davis no verão passado, provavelmente não esperava que sua primeira temporada durasse mais de um ano. A franquia também não podia imaginar que ele passaria quase um quarto de sua primeira temporada em Los Angeles, no Walt Disney World Resort em Orlando.

    Felizmente para o Lakers, não parece que essas circunstâncias incomuns afastaram Davis da ideia de se comprometer a longo prazo com a equipe. De acordo com Shams Charania do The Athletic, Davis vai optar por sair do último ano de seu contrato e tentar chegar a um novo acordo:

    Davis planeja cancelar sua opção de jogador de $ 28,7 milhões e assinar novamente com o Lakers, disseram fontes ao The Athletic. Davis e seu agente, Rich Paul, se reunirão nas próximas semanas para discutir a situação e o termo do contrato mais sensato para Davis.

    Ter essa sensação de tranquilidade é bom para os torcedores, mas ainda haviam dúvidas de que ele voltaria por pelo menos mais uma temporada.

    A transição de Davis de New Orleans para Los Angeles foi perfeita e, embora não haja como negar, LeBron James desempenhou um papel importante nessa transição, Davis também foi a estrela perfeita para o Lakers. Se havia alguma dúvida antes, não deveria haver agora: ele é um grande nome no mercado.

    Onde as coisas ficam interessantes é a logística de seu contrato. O Lakers obviamente adoraria assinar um contrato máximo de quatro anos com Davis, mas há fatores que Davis e seu agente, Rich Paul, devem considerar.

    Por enquanto, o que nós temos que nos preocupar é se iremos comprar a camisa 3 do Davis ou esperar até que Davis mude para o 23.

    Fala aí!