Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    02 de Outubro de 2020 por Lucas Fuson

    Hoje o Lakers entra em quadra para o segundo jogo das finais da NBA. Mesmo antes da bola subir na noite de terça-feira, o time já era o grande favorito ao título. Após uma grande atuação no jogo 1, vencendo o Miami Heat sem dificuldades, o Lakers ainda viu alguns dos principais nomes do time de Erik Spolestra se tornarem dúvida para a segunda partida. Com isso, o favoritismo ficou ainda maior.

    No primeiro jogo o armador Goran Dragic sofreu uma lesão na fascia plantar, um tendão na parte inferior do pé. Além dele, Bam Adebayo sofreu uma lesão no ombro, e Jimmy Butler torceu o pé. Os dois últimos ainda voltaram para o jogo, mas ainda assim, são contusões que podem lhes impedir de atuar de maneira plena. Do lado do Lakers, Anthony Davis teve uma torção no dedo, mas nada que o faça ficar fora da partida.

    Enfim, favorito ou não, é uma final de NBA e ainda são necessárias mais três vitórias para que o time comandado por LeBron James alcance o objetivo. Não se pode baixar a guarda e achar que está garantido, afinal, o Miami Heat não está na final à toa.

    ATUALIZAÇÃO 18h30: Bam Adebayo está fora do jogo com uma contusão no pescoço, enquanto Goran Dragic deve ser avaliado apenas pouco tempo antes do jogo. Na ausência de Adebayo, Kelly Olyyk e Myles Leonard são as opções de Erik Spoelstra para a posição de pivô. 

    PRÉ-JOGO

    Local: AdventHealth Arena (Orlando, Florida)

    Horário: 22h00

    Transmissão: ESPN, Band e NBA League Pass

    QUINTETOS

    Lakers: Howard, Davis, Green, Caldwell-Pope e James

    Heat: Olynyk (Leonard), Crowder, Butler, Robinson e Nunn

    Fala aí!