Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Outubro de 2020 por Renato Campos

    O Lakers tem a 28ª escolha do Draft da NBA de 2020.

    Esta é uma das poucas escolhas que não foram enviadas para o Pelicans na troca por Anthony Davis. As escolhas de 2021, 2023 e 2024 estão todas indo diretamente para Nova Orleans ou como parte de uma possível troca de opções. O Lakers também negociou a quarta escolha geral no draft do ano passado.

    LeBron James manda mensagem para potencial agente livre do Lakers

    Sendo este o caso, muitos podem esperar que o Lakers mantenha sua escolha no draft ou mesmo tentem subir no draft, se puderem. No entanto, o Lakers têm razões tangíveis para querer negociar no Draft da NBA de 2020 para conseguir várias escolhas de segunda rodada.

    Por que não seria surpreendente ver o Lakers escolher trocar sua escolha no Draft da NBA de 2020

    Em primeiro lugar, tudo depende de como será o andamento das escolhas e de quem ainda estará disponível. Se houver uma escolha digna de loteria que de alguma forma caia para o Lakers, isso pode não acontecer. No entanto, existem vários nomes que fazem sentido para o Lakers que podem ir para a segunda rodada.

    Dois prospectos podem ser de interesse do Lakers. De Gonzaga, o pivô Killian Tillie e o armador de Charlestown Grant Tiller.

    Ambos poderiam ser selecionados com a 28ª escolha geral, mas ambos caem para a segunda rodada em certos mock drafts. Dependendo de como o draft está se desenrolando, e de quem o Lakers realmente gostar, faz mais sentido tentar negociar duas escolhas por uma.

    2 jovens role players que o Lakers pode contratar sem muito esforço

    Devemos confiar no Lakers. A franquia têm inúmeros exemplos de escolhas finais no primeiro e segundo turno que acabam se tornando contribuidores legítimas da NBA.

    Além disso, na segunda rodada, o Lakers ainda pode pegar caras como Tillie ou Riller com experiência universitária. Quando você é um time contender na NBA, você quer tirar jogadores experientes do draft, pois eles podem contribuir mais rapidamente na NBA.

    Rumor coloca Carmelo Anthony como opção realista para o Lakers

    Pense em Kyle Kuzma. Kuzma não está nem perto do jogador que Brandon Ingram é no geral, mas ele estava melhor quando chegou a NBA como resultado de sua experiência na faculdade.

    Existem várias equipes que têm duas escolhas no início da segunda rodada também. Pelicans e Sixers têm duas escolhas nas 12 escolhas de segunda rodada. Se houver algum time interessado na escolha 28, poderíamos ver uma negociação de duas por uma.

    Tudo isso depende muito de quem o Lakers realmente valoriza no Draft de 2021 da NBA. No entanto, não fique chocado em vê-los descer sua escolha.

    Danny Green: Não devo desculpa a torcida do Lakers

    Fala aí!