Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Outubro de 2020 por Renato Campos

    Com a NBA tendo uma chance de recomeçar muito em breve, o Lakers pode ter uma offseason muito ocupada. Como LeBron James apontou recentemente, os torcedores do Los Angeles não se contentam com apenas um campeonato. Eles querem mais para retomar o seu respeito.

    Uma maneira do Lakers facilitar que isso aconteça é tentando adicionar uma terceira estrela à seu elenco. Chris Paul está envelhecendo e já não tem muitas chances de ganhar um campeonato. O Lakers seria um ajuste muito interessante para ele, pois além de um grande amigo de LeBron, também atende a uma necessidade do time. Grant Hughes, da Bleacher Report, acredita que Los Angeles é o melhor ponto de desembarque em uma negociação Paul.

    LeBron James manda mensagem para potencial agente livre do Lakers

    Além de preencher a ausência de jogadores para criação de jogo, o Lakers ainda recebe um ótimo pontuador. CP3 também reforçaria a já excelente defesa do Lakers. Alex Caruso, Kentavious Caldwell-Pope e Rondo tiveram um desempenho eficaz na corrida pelo título de Los Angeles, mas Paul está em outro nível. Inteligente, competitivo, ele daria ao Lakers uma vantagem quase injusta com uma defesa absurda.

    Paul também acertou 42,3 por cento de suas bolas de 3 pontos na última temporada, então as defesas não teriam a opção de dar a ele o tratamento que deram a Rondo longe da bola.

    Houve relatos de que Paul “adoraria” voltar para Los Angeles. O Lakers daria a ele sua melhor chance de ganhar um título.

    Oklahoma City pode estar começando a reconstrução

    O Oklahoma City Thunder foi muito melhor do que qualquer um esperava que fosse na última temporada e muito disso foi graças a Paul. Ele jogou uma temporada a nível MVP. Embora a equipe tenha superado as expectativas, eles não mantiveram o técnico Billy Donovan. Essa mudança basicamente garante que a equipe está entrando no modo de reconstrução total.

    Lakers pode se beneficiar em trocar sua escolha do Draft da NBA de 2020

    Eles têm uma tonelada de capital e estão preparados para o sucesso futuro. Eles também têm alguns ativos veteranos que podem ajudá-los a obter mais escolhas de draft.

    Lakers poderia dar uma olhada em outros jogadores Thunder?

    O problema de uma possível união Paul-Lakers é o fato de que deve haver muitas equipes interessadas no armador. O Milwaukee Bucks é uma equipe que precisa de ajuda. Adicionar Paul os ajudaria a superar o obstáculo. Provavelmente não há um time que não adoraria ter Paul em sua lista.

    Danny Green: Não devo desculpa a torcida do Lakers

    Se o Lakers não tiver a chance de negociar pela estrela, há outro jogador do Thunder que eles deveriam procurar. Dennis Schroder será um agente livre na próxima offseason e provavelmente não vai querer ficar por lá para uma reconstrução. Ele seria uma escolha muito forte para o Lakers, pois eles precisam de mais pontuações fora do banco. Enviar ao Thunder Kyle Kuzma por Schroder seria uma vitória para ambas as equipes.

    Fala aí!