Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Carlos de Aquino

    05 de Outubro de 2020 por Carlos de Aquino

    O time angelino sofreu no começo do jogo, se recuperou, mas não conseguiu ser consistente o suficiente e deixou o Miami abrir vantagem no final do jogo e por consequência, sofrer sua primeira derrota nas finais por 115-104.

    Anthony Davis não foi o mesmo das partidas anteriores, demorando para entrar no jogo e se carregando de faltas cedo. Outros pontos que precisamos destacar foram a falta de presença de quadra de KCP e Danny Green que combinaram para míseros sete pontos e praticamente nenhum impacto defensivo.

    Kyle Kuzma, Markieff Morris marcaram 19 pontos vindo do banco, e foram alguns dos poucos pontos positivos do time. Morris teve um bom aproveitamento na bola de três arremessando 11 e convertendo cinco (45%).

    Apesar do resultado trágico, foi um jogo completamente atípico ao que acompanhamos nessa série até agora. A batalha dos rebotes que foi dominada pelo time roxo e dourado nos dois primeiros jogos, foi perdida agora no terceiro e a comunicação defensiva praticamente não aconteceu, deixando por muitas vezes os atletas de Miami fazerem fáceis cestas dentro do garrafão.

    O próximo jogo acontece na terça-feira, às 22h. Ajustes devem, e serão, feitos até o próximo confronto.

    lal

    mia

    Fala aí!