Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    06 de Outubro de 2020 por Rodrigo Medeiros

    O Los Angeles Lakers volta as quadras hoje para o jogo 4 das finais. Com a derrota na última partida, o time Angelino tem um jogo “chave” pela frente. Com a vitória, além de abrir 3x1 na série, vai frear a motivação e a reação do Miami Heat. Caso seja derrotado novamente, a série pode se tornar perigosa (2x2), já que os jogos serão mais espaçados e os jogadores lesionados do Heat podem voltar “inteiros”.

    O time do Lakers conta com a melhor dupla da temporada e hoje eles precisam estar em seus melhores dias. O técnico Frank Vogel precisa rever a rotação, principalmente no final do jogo. Na última partida, alguns erros defensivos e ataques precipitados custaram caro.

    O Lakers precisa fazer seu jogo, comandar as ações e ser firme na defesa. O jogo de hoje é muito importante na série, é a chance de ficar ainda mais próximo do título. Time precisa estar “110%” focado. O Lakers não chegou na final à toa, foi uma equipe consistente tanto na temporada regular como nos playoffs.

    Pelo lado do Miami Heat, o time da Flórida pode ter o retorno de Bam Adebayo. Já o esloveno Goran Dragic deve seguir de fora.

    PRÉ-JOGO

    Local: AdventHealth Arena (Orlando, Flórida)

    Horário: 22h00

    Transmissão: ESPN, Band e NBA League Pass

    QUINTETOS

    Lakers: Howard, Davis, Green, Caldwell-Pope e James

    Heat: Adebayo (Leonard), Crowder, Butler, Robinson e Hero

    Fala aí!