Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    11 de Outubro de 2020 por Ricardo Romanelli

    Após ver a vitória escapar nos últimos segundos do jogo 5, o Lakers volta às quadras neste domingo podendo ser campeão da NBA. Basta uma vitória no jogo 6 para encerrar a série contra o Miami Heat e sacramentar o décimo sétimo título na história da franquia. 

    O grande assunto da partida anterior foi o arremesso perdido por Danny Green, que poderia ter dado a liderança e a vitória ao Lakers nos últimos segundos. LeBron James, entretanto, disse não ver nada de errado na jogada:

    "Se você olhar a jogada, eu fui capaz de atrair dois defensores e encontrei um arremessador livre para ganhar o título. Eu confiei nele. Nós confiamos nele." - LeBron James.

    A lesão de Anthony Davis também foi motivo de apreensão para os torcedores do Lakers. O pivô estava incomodado após pancada na perna durante a partida, e não estava com a explosão habitual durante o resto do jogo. Davis, entretanto, foi listado como "provável" pelo Lakers para a partida, o que significa que ele deve jogar. 

    O time de Frank Vogel certamente quer encerrar a série na noite de hoje, para não deixar o Miami Heat forçar um jogo 7 valendo o campeonato, onde o time de Erik Spoelstra estaria embalado por duas vitórias consecutivas. Vindo de uma excelente performance de 40 pontos, 13 rebotes e 7 assistências no jogo 5, podemos esperar outra grande atuação de LeBron James na noite de hoje.  

    Pré-Jogo

    Local: AdventHealth Arena (Orlando, Florida)

    Horário: 20h30

    Transmissão: Band, ESPN e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: Howard, Davis, Green, Cadlwell-Pope e James

    Heat: Adebayo, Crowder, Butler, Robinson e Herro

    Fala aí!