Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    07 de Outubro de 2020 por Rodrigo Medeiros

    Em um jogo marcado pela forte defesa das duas equipes, a equipe do Los Angeles Lakers foi melhor no ataque e venceu o time do Miami Heat por 102x96 e fica a uma vitória do 17º título, igualando o Boston Celtics.

    O jogo foi equilibrado até o final do quarto período, com o time Angelino na frente na maior parte do tempo. Porém, nos minutos finais o Lakers não deu chances para o time da Flórida. Anthony Davis converteu uma bola de três pontos que foi muito importante e depois deu um belo toco em Jimmy Butler, selando a vitória do time da Califórnia.

    A experiência do time Angelino somado as boas performances de Lebron James e Anthony Davis nos dois últimos períodos foram importantes para a vitória de hoje e o time ficou muito próximo de confirmar o título no próximo confronto, na sexta-feira.

    Dá um play e confira a playlist NBA Finals 2020 - Miami x L.A. do Hoop78


    Lebron James foi o cestinho com 28 pontos e Anthony Davis anotou 22 pontos. Outros dois jogadores anotaram 10 ou mais pontos: Danny Green com 10 pontos e Kentaviou Caldwell-Pope, com 15 pontos, 5 importantes já no clutch time.

    Com a vitória no jogo de hoje, fica muito difícil, pra não dizer impossível, do time do Miami Heat ameaçar o título do Los Angeles Lakers. A dúvida agora é quem será o MVP Finals, Anthony Davis (tem jogado muito nessa série) ou Lebron James.

    lal


    mia

    Fala aí!