Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Douglas Guideli

    11 de Outubro de 2020 por Douglas Guideli

    Depois de 10 anos a espera acabou. Enfim somos campeões da NBA mais uma vez! Em um jogo onde dominamos a valente equipe do Heat vencemos com larga vantagem. Em um ano muito especial para o torcedor do Lakers, onde sofremos muito com a perda de nosso maior ídolo Kobe Bryant, Lebron, AD trazem o troféu pra casa. Não fomos o time mais talentoso da liga, mas fomos o time mais guerreiro e mais dominante. Vencemos num ano que vai ficar marcado na história por todas as mudanças que tivemos. Somos o campeão da NBA, de novo!!!!! É difícil escrever nesse momento de emoção e alegria, mas todo nosso elenco e comissão merecem parabéns, venceram a liga. Voguel com um trabalho dificílimo, apesar de ótimos jogadores como Lebron e AD é difícil administrar estrelas e ele mandou muito bem, fez um ótimo trabalho e merece muito crédito!!!

    O MVP das finais, não poderia ser diferente: LBJ. Títulos em 3 equipes diferentes, pelas duas conferências e agora com 4 troféus de MVP em finais.

    Em seu discurso disse que é um prazer enorme defender os Lakers, agradeceu seus companheiros e a comissão técnica!!! é isso galera, pode comemorar que sofremos e esperamos demais por esse título!!! Obrigado a todos por mais uma temporada juntos!! Go Lakers!!!!!

    E não podia finalizar sem dizer aqui: Kobe it’s for you!!!!!

    O jogo

    No início do primeiro quarto o jogo foi bem equilibrado com os dois times. Os Lakers vieram com uma formação diferente, Carushow no lugar do Howard. Vogel buscava uma melhor marcação do perímetro, já que no jogo 5 o Heat veio muito bem no perímetro e enxergando isso, Vogel fez esse ajuste. Já era possível nesse quarto ver que a postura do time estava diferente. A energia, principalmente na defesa estava impressionante, basicamente o time não cometeu erros na defesa e a partir do meio do quarto teve o controle da partida terminando o quarto com o placar de 28 x 20.

    No segundo quarto, um verdadeiro Blowout. Nosso time jogou o que foi provavelmente o seu melhor quarto na temporada, talvez não em números, mas em qualidade de jogo. A defesa teve uma incrível performance sendo completamente dominante sob o ataque do Heat. Nem mesmo Jimmy Butler conseguiu arrancar muitos pontos. Com essa incrível performance defensiva, um bom ataque e um excelente trabalho na transição vencemos o quarto por 36 a 16 e fomos ao vestiário vencendo por 64 a 36. Esses 28 pontos de vantagem são a segunda maior vantagem de intervalo da história das finais da NBA.

    O terceiro quarto da partida continuou no mesmo ritmo. O time de Miami bem que tentou, mas o time Angelino continuou no controle da partida com uma boa defesa e boas ações ofensivas. Terminamos mais uma vez o quarto com boa vantagem e entramos vencendo no último quarto onde o Lakers tinha 56-0 quando entra no último quarto com vantagem no placar.

    No último quarto, nossa equipe voltou um pouco desatenta e a vantagem diminuiu para 21 pontos com 8:27 por jogar. De fato, é muito difícil manter a concentração com uma vantagem tão grande e o título tão próximo. Vogel então pediu tempo para conter a arrancada do Heat e o time voltou melhor do tempo e voltou a ter controle da partida! A partir daí, já tínhamos a sensação da vitória. Era questão de tempo. O 17 estava chegando depois de 10 anos de espera!!!

    Atuações brilhantes na partida de Lebron, 28 pts 14 reb 10 ass, e AD 19 pts 15 reb 3 ass. LeBron James foi eleito MVP das Finais, seu quarto prêmio da carreira, e o elenco emocionado lembrou de Kobe Bryant, inclusive em discurso de Jeanie Buss, dona do Lakers.

    Opera-Instant-neo-2020-10-11-230702-www-google-com

    Fala aí!