Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Outubro de 2020 por Renato Campos

    LeBron James inevitavelmente é considerado como o herdeiro do lendário Kobe Bryant após sua decisão de assinar com o Lakers em 2018. Ele nunca fugiu da responsabilidade que o manto carregava, prometendo que faria a franquia bem-sucedida novamente.

    Essa ligação entre a herança de James e Bryant parecia ser ainda mais forte após a morte súbita do Black Mamba em janeiro deste ano. Logo após a trágica notícia da queda do helicóptero de Bryant ser confirmada, James prometeu continuar seu legado em uma postagem no Twitter.

    Então, durante um dos incontáveis dias na bolha de Orlando, o agora quatro vezes campeão da NBA também apontou como sua determinação e obsessão com o sucesso são uma reminiscência do impulso de Bryant e Mamba Mentality.

    O Lakers também não escondeu que tentou explorar e incorporar a competitividade da lenda da franquia para alimentar seu desejo de vencer nesta temporada. E depois de chegar às finais da NBA com L.A., James disse que é impossível não pensar no lendário Laker ao vestir a camisa roxa e dourada.

    Nada teria servido como um tributo a Bryant se James não trouxesse o troféu Larry O’Brien de volta ao Staples Center. James parece ter entendido isso e depois de liderar a franquia de Los Angeles ao seu 17º título da NBA, ele foi ao Instagram para dedicar o campeonato a seu falecido “irmão”.

    James postou uma foto em preto e branco comovente de si mesmo sentado em frente a uma bola de basquete e ao lado da camiseta especial "Black Mamba" de Bryant. Mais duas imagens foram anexadas à postagem: uma composição de fotos mostrando seus momentos compartilhados ao lado da promessa de James de continuar o legado de Bryant. No post, também tem uma foto do troféu Larry O’Brien que o Lakers ergueu depois de vencer o Miami Heat no jogo 6 das finais da NBA.

    A postagem tem a seguinte legenda: 

    Espero ter deixado você orgulhoso, meu irmão!! Amo e sinto sua falta, campeão!!

    Sem-T-tulo-1

    Anthony Davis postou uma nota semelhante ao homenagear a memória de Bryant depois de ganhar o título com o L.A. Ele disse estar certo de que o Lakers deixava Bryant orgulhoso.

    Pra comemorar! Confira a playlist Lakers Leave a Legacy 2020


    Fala aí!