Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    LeBron James, Anthony Davis e companhia acabaram de ganhar o troféu Larry O’Brien naquela que foi a mais longa temporada da história da NBA. O Lakers comemorou seu 17º campeonato mais de um ano depois de realizar a apresentação desse novo elenco no já famoso media day.

    Depois de estarem longe de casa, amigos e família por mais de três meses, é difícil para os jogadores começarem a pensar sobre como será a próxima temporada. Onde os próximos agentes livres assinarão?

    Quais escolhas de draft terão um grande impacto? Haverá alguma negociação blockbuster? Com tantas perguntas a serem respondidas, os potenciais desafiadores ao trono do campeonato do Lakers ainda são desconhecidos.

    5 possíveis escolhas para o Lakers no draft 2020 da NBA

    Entrando na última temporada, a maioria dos torcedores mal podia esperar para assistir a batalha revivida de Los Angeles entre o Lakers e o Clippers. Outros estavam ansiosos para ver Giannis Antetokounmpo enfrentar LeBron James em uma possível passagem da tocha. Muitos estavam curiosos para ver se os Pelicans de Nova Orleans venceram a troca de Anthony Davis.

    Com o Clippers entrando na nova temporada com um novo técnico, eles tentarão mostrar ao mundo por que foram considerados candidatos ao campeonato na temporada passada. O Milwaukee Bucks deve estar desesperado para encontrar para o Greek Freak uma segunda estrela forte para ajudar a aliviar seu fardo.

    O Lakers é o mais novo campeão da NBA e herdou o alvo que vem com ele. As equipes terão seu confronto com o roxo e o dourado circulados em seu calendário durante toda a temporada. Com toda a emoção de uma nova temporada à frente, vamos dar uma olhada nos principais confrontos que teremos a frente.

    Lendário treinador universitário pensou em treinar o Lakers

    3. Lakers x Nets

    Mais um ano, e mais um confronto entre LeBron James e Kevin Durant. Polvilhe um pouco com Anthony Davis e Kyrie Irving e você terá uma batalha de peso pesado.

    Saindo de uma lesão de Aquiles devastadora, Durant tentará provar que ainda joga em alto nível. Ele estará ansioso para mostrar que pode superar a lesão e voltar a ser o melhor jogador do mundo. Não será fácil para ele, mas graças ao seu talento em encontrar as cestas e envergadura infinita, não iria chocar ninguém vê-lo perto de onde estava antes.

    Outra história a ser observada é LeBron James contra Kyrie Irving. Embora pareça que os ex-companheiros de equipe tenham consertado as coisas após a saída do Cavs, espere que ambas as partes lutem muito para garantir a vitória para seus times respectivos.

    Hawks pode tirar Kentavious Caldwell-Pope do Lakers

    A maior dúvida para o Lakers contra essa nova equipe do Brooklyn Nets é como eles se enfrentam. Apesar da defesa excepcional do Lakers na temporada passada, eles muitas vezes lutaram contra talentos de elite e armadores com pontuações rápidas. Essas duas posições são talvez o que melhor Durant e Irving podem oferecer hoje na liga.

    O Lakers ira adquirir peças-chave para ajudar a combinar melhor? Como Kevin Durant e Kyrie Irving ficarão após lesões? Em breve descobriremos!

    2. Lakers x Warriors

    Muitas equipes da NBA consideraram a última temporada muito mais aberta devido às lesões que paralisaram o Warriors. O rolo compressor que parecia estar no meio de uma dinastia de longo prazo viu sua equipe dizimada nas finais da NBA em 2018.

    Depois que o Lakers conseguiu tirar vantagem de uma temporada sem Warriors, a equipe do norte da California tentará recuperar a coroa.

    O Warriors esta agora sem o superstar Kevin Durant, mas potencialmente sua maior jogada na próxima temporada é o retorno de Stephen Curry e Klay Thompson. Os Splash Brothers ainda são uma dupla dinâmica que os Lakers não vão querer ignorar.

    Eles mostraram que podem ser mortais sem Kevin Durant no passado. Eles podem fazer isso de novo alguns anos depois?

    NBA: Warriors teria proposta pronta para Giannis Antetokounmpo

    1. Lakers x Clippers

    Isso não deve ser surpresa para ninguém. As duas equipes que muitos querem ver são os dois inquilinos do Staples Center.

    Lakers e o Clippers eram dois dos favoritos ao entrar na bolha do Orlando, como haviam sido durante toda a temporada. Ambas as equipes contavam com duplas difíceis de segurar e defesas de elite. A única diferença é que um deles apareceu nos playoffs e o outro time desmoronou.

    Após a decepção de mais uma saída na segunda rodada, o Clippers deve olhar para mudanças para melhorar a química da equipe. Eles substituíram Doc Rivers pelo ex-Laker Tyronn Lue e terão que decidir se re-contratam Montrezl Harrell.

    Eles poderiam chocar a todos e separar Kawhi Leonard e Paul George? Com tantas opções em uma offseason nada perto do normal, esta equipe poderia ser diferente. Mas com Leonard podendo cancelar seu contrato após a próxima temporada, isso coloca uma tonelada de pressão sobre o Clippers para fazer qualquer coisa para vencer este ano.

    Será esta a temporada em que finalmente veremos o Lakers e Clippers se enfrentarem nos playoffs? Todos os fãs de basquete esperam que sim.

    Como LeBron James pode ser considerado melhor que Michael Jordan

    Fala aí!