Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Novembro de 2020 postado por Renato Campos

    3_pivos_que_podem_ser_reservas_de_marc_gasol_no_lakers

    O Lakers tem estado muito ocupado nesta offseason. A diretoria adicionou peças de respeito para melhorar seu elenco. Com Anthony Davis certo de voltar com um novo contrato, esta equipe está pronta para ir atrás de outro título.

    O Lakers acrescentou os dois melhores jogadores de banco da liga na temporada passada com Dennis Schröder e Montrezl Harrell. Isso permitirá a LeBron James descansar mais e não ter que se preocupar com a produção da segunda unidade. Schröder pode criar suas próprias jogadas e armar para seus companheiros também.

    A equipe também trouxe de volta Kentavious Caldwell-Pope e acrescentou Wesley Matthews. Ambos vão equilibrar o ataque muito bem. JaVale McGee, que havia aceitado sua opção de jogador, foi trocado com o Cleveland em uma negociação que permitiu ao Lakers, acrescentar Marc Gasol.

    A equipe agora procurará substituir a função reserva de Dwight Howard, que foi para o Philadelphia 76ers como agente livre. O mercado de agentes livres diminuiu nos últimos dias, mas ainda há bons nomes por aí.

    Existem jogadores que podem estar olhando para contratos mínimos veteranos e jogar em times que tenham reais chances de título. 

    Dito isto, quem Rob Pelinka pode trazer ainda para Los Angeles para ser o reserva imediato do pivô Marc Gasol?

    Anthony Davis na espera por Giannis Antetokounmpo  

    3. DeMarcus Cousins

    Este é um acordo que faz muito sentido para o Lakers. Eles trouxeram DeMarcus Cousins no ano passado para ajudar a equipe na posição de pivô. Infelizmente, ele rompeu seu ACL e perdeu toda a temporada antes mesmo de se adequar à equipe.

    Não faz muito tempo que Cousins era um dos pivôs mais dominantes da NBA. Em seus anos com o Kings e Pelicans, ele jogou em alto nível sempre quando entrou em quadra.

    Seria uma jogada inteligente trazê-lo de volta em um acordo mínimo de veterano e ver o que ele ainda pode oferecer. Lesões o mantiveram fora da quadra na maior parte dos últimos três anos. Mas em um negócio mínimo, o risco vale a pena.

    Qualquer coisa que Cousins possa dar a esta equipe é um bônus.

    Rajon Rondo se despede do Lakers no Instagram

    2. Ian Mahinmi

    Ian Mahinmi seria um bom backup para o recém-chegado Marc Gasol. Ele é um pivô defensivo que jogou em equipes boas. Aos 34 anos, e com 12 temporadas nas costas, o jogador faturou pouco mais de $ 83 milhões.

    Por causa disso, ele poderia ser um candidato a um contrato mínimo para buscar um anel. Embora ele não tenha tido suas melhores temporadas ultimamente. Quando ele está em boas equipes, ele fornece resultados positivos no lado defensivo.

    As equipes teriam problemas em encarar Gasol a Mahinmi na quadra defensiva. As cestas dentro do nosso garrafão seriam bastante disputadas.

    Esta seria uma dupla mais dura do que atlética como vimos na última temporada com Howard e McGee. Mas as estatísticas mostrarão que essa dupla eleva nossa defesa, não permitindo muitos pontos.

    Howard assina com Sixers após tweetar e deletar que ele ficaria com o Lakers

    1. Thon Maker

    Thon Maker é um jogador que entrou na liga com muitas vantagens, mas desde então nunca realmente mostrou o que esperavam dele.

    Ainda com 23 anos, LeBron e AD podem ajudar a levar a carreira de Thon no caminho certo melhorando seus pontos fortes e direcionando o que ele ainda pode aprimorar.

    Schröder é muito bom conduzindo bola e armando jogadas e essa dupla pode gerar bons resultados.

    Maker pode arremessar em alguns momentos e seu comprimento e capacidade atlética na posição podem ajudar a equipe.

    Independentemente de quem seja, o Lakers deve ainda estar buscando um outro pivô para completar a transição na posição de garrafão.

    LeBron James reage com muita empolgação às novas contratações do Lakers

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter