Espalhe!
  • Bate Papo 0

    Kuzma manda forte mensagem e desativa sua conta do Twitter após rumores

    Anthony Davis está levando a agencia livre a sério - embora possa ser apenas uma formalidade, pois ele deixou claro que pretende retornar ao Lakers na próxima temporada.

    “Não tenho uma equipe”, disse Davis a Haynes com um grande sorriso. Haynes deu a notícia no domingo que Davis iria oficialmente desistir de seu negócio.


    Lakers: Jrue Holiday no Bucks acaba com sonho por Antetokounmpo

    Anthony Davis fala sobre a aquisição da Schroder: ótima aquisição para os Lakers

    Davis falou sobre a chegada de Schroder, embora o tenha feito como se não fizesse parte do plantel.

    “É uma ótima escolha ter Schroder ao lado de LeBron e outros caras se eles decidirem incluir no elenco. Acho que foi uma boa pickup ”, disse Davis. “Pode facilmente ganhar o Sexto Homem do Ano em qualquer ano. Jogou muito bem ao lado de CP e Shai. Eu acho que ele joga duro, ele arremessou bem, ele pode entrar no garrafão e achar caras. Foi uma boa escolha para o Los Angeles Lakers. ”

    Quanto à sua agência gratuita?

    “Todas as minhas perguntas sobre agência livre vão para meu agente, Rich Paul”, disse Davis.

    Claro, nós torcedores do Lakers adorariamos apenas ouvir que Davis estivesse fechando seu novo contrato garantindo seu retorno ao time. Mas não é novidade em relação ao jogador, que assumiu a mesma postura depois que o Lakers conquistou o título.

    “Eu me diverti muito em L.A. neste primeiro ano”, disse Davis em outubro. “Isso não foi nada além de alegria, nada além de admiração. Nos próximos meses, vamos descobrir. Quer dizer, não tenho 100 por cento de certeza, mas é por isso que meu agente [Rich Paul] é quem ele é, e vamos discutir isso e descobrir. ”

    3 opções de agentes livres para o Lakers após chegada de Schroder

    Anthony Davis vai retornar ao Lakers

    Davis desistir de seu acordo não é nada mais do que uma formalidade e fontes próximas a ele garantiram que ele pretende retornar ao Lakers para buscar títulos consecutivos da NBA.

    Davis teve uma média de 27,7 pontos, 9,7 rebotes, 3,5 assistências e 1,4 bloqueios por jogo durante a corrida pelo título do Lakers, sendo nomeado para o NBA First-Team com o companheiro de equipe LeBron James.

    Ao optar pela exclusão, Davis pode obter mais dinheiro, segurança e se tornar um agente livre com 10 anos de serviço, o que aumentará seu salário máximo.

    Anthony Davis apóia outras estrelas em busca de negócios

    Davis sabe o que é ser um superastro na NBA querendo uma troca, tendo lidado com isso em Nova Orleans antes de ser enviado para o Lakers na última temporada.

    Davis apoiou seus colegas Russel Westbrook e James Harden quando se tratou de rumores recentes que os cercavam querendo novas casas e exigindo negócios.

    “Passei por isso não muito tempo atrás”, disse Davis no podcast Da Windy City. “Se uma equipe troca um jogador agora, tudo gira em torno dos negócios, é o lado empresarial do basquete. Mas quando um jogador pede para sair ou quer controlar seu próprio destino, então o jogador fica mal. Acho que os jogadores estão apenas recuperando o controle de suas carreiras e fazendo o que querem para fazer o melhor para eles e suas famílias. Se alguém ficar bravo com isso, quem se importa? Eu não."

    Lakers teria sondado armador do Bucks antes de fechar com Schroder

    Fala aí!