Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    NBA: Lakers acerta contratação de Wesley Matthews  

    As coisas estão acontecendo rápido para o Lakers nesta offseason. Na quinta-feira, foi revelado que a equipe está dispensando Quinn Cook e então também foi noticiado que JaVale McGee vai exercer sua opção de jogador. Avery Bradley tem sido um jogador a ficar de olho devido à sua opção de jogador e ele chegou a uma decisão.

    De acordo com Chris Haynes do Yahoo Sports, Bradley decidiu recusar sua opção de jogador e se tornar um agente livre.

    Por um tempo, parecia que ele iria decidir ficar por mais uma temporada, mas ele decidiu mudar sua estratégia e agora vai testar a agência gratuita. Bradley é um ótimo defensor, que também pode acertar bolas de 3 pontos. Ele deve atrair interesse de times de toda a liga.

    LeBron James manda mensagem para Quinn Cook e Danny Green

    Lakers vai tentar contratá-lo novamente?

    A decisão de Bradley de cancelar seu contrato não deveria ser uma grande surpresa. As equipes adoram jogadores que podem jogar na defesa e acertar bons arremessos. Além disso, o fato de ele ter ficado fora da bolha da NBA e não estar com a equipe durante o título o coloca em uma situação estranha.

    Ele foi uma parte importante do time durante a temporada regular, mas o fato de não ter jogado nos playoffs o coloca de fora do plantel real do título. Dito isso, ainda há uma chance de ele retornar. De acordo com Ramona Shelburne da ESPN, ele gostaria de ficar com a equipe.

    “A agência gratuita começa na sexta-feira”, disse Shelburne, via Silver Screen & Roll. ” Existe um mercado para Avery Bradley lá fora. Disseram-me que ele gostaria de ficar em Los Angeles, mas quer outro acordo. Ele só tem um ano neste contrato.”

    Com o Lakers adquirindo Dennis Schroder, a necessidade de manter Bradley não é tão grande. No entanto, ele ainda seria uma peça valiosa. Ele começou a maioria dos jogos da temporada regular para o Lakers na última temporada e foi um membro importante da equipe. Danny Green se foi, o que vai prejudicar a defesa da equipe. Manter Bradley poderia acrescentar importância com a saída de Green.

    Viu essa? Lakers e diversos times mostram interesse em armador veterano

    Equipes que podem estar interessadas em Bradley

    Deve haver pelo menos algum interesse mútuo entre o Lakers e o Bradley para um novo contrato, mas há equipes que estão de olho no veterano. Chris Haynes relatou recentemente que várias equipes estão interessadas em Bradley, incluindo Golden State Warriors e Milwaukee Bucks. Parte do motivo pelo qual o querem pode ser porque gostariam de piorar o Lakers.

    Há muita motivação na liga para enfraquecer Los Angeles. Eles têm a melhor dupla da NBA e acabaram de ganhar um campeonato, perdendo apenas cinco jogos ao longo dos playoffs. Há também o fato de que Bradley pode trazer muito para uma equipe. Ele é experiente e faz uma ótima defesa. Toda equipe pode usar um jogador assim. Embora pareça que o Lakers tem uma vantagem, eles terão que lhe dar uma oferta competitiva se quiserem mantê-lo longe de outras equipes.

    Fala aí!