Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Novembro de 2020 postado por Renato Campos

    briga_boa_lakers,_clippers_e_raptors_disputam_o_mesmo_jogador

    Atualização: Markieff Morris rejeita o Clippers e está de volta ao Lakers

    Para o Lakers, o trabalho pesado de construir o elenco de 2020-21 na agência livre da NBA já está quase todo feito. Mas trabalhar os degraus inferiores da rotação pode ser crítico, especialmente em uma temporada em que o Lakers terá apenas dois meses e meio a partir do final das finais da NBA até o início da próxima temporada.

    É por isso que Pelinka está empenhado para preencher o elenco do time. E uma dessas vagas, eles esperam, pertencerá ao jogador que chegou no meio da temporada Markieff Morris, mas a equipe está lutando para encontrar uma maneira de dar a ele algo maior do que o mínimo do veterano, que é tudo o que a equipe tem a oferecer agora.

    Morris está sendo assediado por várias equipes. Um rumor sugere que o Clippers pode estar pressionando para trazê-lo para se juntar a seu irmão gêmeo, Marcus. Outro, de Marc Stein do New York Times, mostra o Raptors em busca de Morris, mesmo enquanto Toronto enfrentava o Lakers pelo pivô Marc Gasol.

    Anthony Davis na espera por Giannis Antetokounmpo  

    Markieff Morris subiu de produção nos playoffs

    Morris não foi um grande fator para o L.A. em 14 jogos da temporada regular no ano passado, com média de apenas 5,3 pontos e 3,2 rebotes. Ele acertou 40,6% do campo e 33,3% da linha de 3 pontos nesses jogos. L.A. o contratou após dispensar DeMarcus Cousins no final de fevereiro. Morris começou a temporada em Detroit, mas foi dispensado após o prazo de negociação, pois o Pistons começou a entrar em modo de reconstrução.

    Mas Morris assumiu mais importância nos playoffs. Seus números não foram grandiosos - ele teve uma média de 5,9 pontos e 3,0 rebotes - mas ele foi muito mais eficiente, arremessando 44,9% de quadra e 42,0% da linha de 3 pontos. Ele assumiu um papel especialmente importante contra o Rockets no small-ball e começou os Jogos 4 e 5 dessa série.

    Lakers teria mostrado interesse por ex-companheiro de LeBron James

    Houve alguma preocupação com Morris após seus números inexpressivos no início de seu trabalho no Lakers. O técnico Frank Vogel, porém, sempre teve confiança.

    “Ele é uma fera e alguém que vai nos ajudar nos playoffs," disse Vogel a repórteres em agosto. “Acho que tem sido um processo lento e constante desde o momento em que ele se juntou a nós [na bolha]. Sinto-me bem com o que ele pode trazer para a nossa equipe nos playoffs. ”

    O Lakers se saiu bem no início do free agency. Mas eles estão sendo testados agora para terminar o trabalho.

    3 pivôs que podem ser reservas de Marc Gasol no Lakers

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter