Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    Estamos a menos de uma semana do Draft da NBA e, quanto mais nos aproximamos, mais rumores surgem. O Timberwolves têm peneirado quem será a melhor escolha geral, e o Warriors estão fazendo o mesmo na segunda posição.

    Porém, poucas equipes estão tentando subir suas escolhas de acordo com fontes. O Celtics certamente é uma delas - eles têm escolhas 14, 26 e 30 - e têm alguns jogadores em mente, principalmente o ala Isaac Okoro e o pivô Onyeka Okungwu. Mas Boston também está interessado em ver o que pode cair para eles caso alguem deixe passar algum prospecto interessante.

    Se o Timberwolves ficar parado, parece cada vez mais que LaMelo Ball será a sua escolha, com Anthony Edwards ainda sendo uma possibilidade. Ball é um prospecto moderado no que diz respeito às escolhas nº 1, o que diz muito sobre essa classe.

    No Draft simulado feito pelo site Heavy.com, o Lakers com a 28ª escolha selecionaria Tre Jones, armador de Duke.

    É possível que o Lakers saia dessa escolha, mas a expectativa é que eles busquem reforçar a armação que esteve instável durante toda a temporada passada, mesmo na corrida pelo campeonato. Jones é um armador reserva de qualidade.

    Relatório do olheiro: “Excelente jogador defensivo, realmente se orgulha de seu trabalho. Eu me sentiria confortável jogando com ele como um novato. Acho que ele pode ser o tipo de armador que comete poucos erros. Ele não vai te deslumbrar, mas também não vai te decepcionar. Melhorou muito seu arremesso no segundo ano e se isso continuar, ele é um cara de banco de alto nível. ”

    NBA: Porque o Lakers não deve negociar com o Spurs por DeMar Derozan

    Fala aí!