Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Novembro de 2020 postado por Renato Campos

    dwight_howard

    Imaginar que um time campeão mantenha seu elenco para tentar repetir o feito no próximo ano, é uma constatação plausível, certo? No entanto, o Lakers decidiu ir na direção totalmente oposta. A equipe que vai entrar em quadra quando esta temporada começar vai ser muito diferente.

    O primeiro jogador do Lakers a entrar na agencia livre foi Dwight Howard. Parecia que ele estava planejando ficar, mas acabou indo para o Philadelphia 76ers. Apesar disso, ele parece ter o sentimento de dever cumprido com sua agora ex-equipe.

    Ele postou uma mensagem muito sincera para a organização Lakers e para os torcedores logo após decidir mudar de time.

    Anthony Davis na espera por Giannis Antetokounmpo  

    howrd

    "La obrigado. Foi um verdadeiro prazer estar de volta. E ganhando um campeonato. Estou muito grato à família Buss, à família Rambis, ao Pelinka e a toda a organização. Lakernation. Eu te amo!Obrigado por seu apoio o ano todo. Esta temporada foi cheia de emoção e vocês permaneceram fortes conosco o ano todo. Para o meu irmão. Superamos muito e vencemos juntos. Obrigado pelas ótimas lembranças que compartilhamos nesta temporada. Sou eternamente grato. Sempre seremos campeões. Ninguém pode tirar isso de nós."

    Na primeira vez que Howard decidiu deixar Los Angeles, ele se tornou o inimigo público número um. Ele fez muito para consertar sua imagem na cidade na temporada passada. Ele definitivamente desempenhou um papel importante na recente corrida pelo campeonato do Lakers e merece muito crédito por isso.

    Boa sorte, Dwight!

    DeMarcus Cousins não deve ter condições de jogar uma temporada da NBA

    Fala aí!