Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    O Lakers fez uma offseason muito produtiva. Eles permitiram que alguns dos principais jogadores saíssem, ao mesmo tempo que trouxeram alguns nomes notáveis. No entanto, o elenco ainda pode ficar ainda melhor.

    Embora pareça que Kyle Kuzma vai ficar com a equipe, por enquanto, ele ainda pode acabar sendo uma peça valiosa para o Lakers. Se eles vão explorar ou não uma troca potencial para ele agora ou durante a temporada, ainda não se sabe. Greg Swartz do Bleacher Report parece pensar que o Lakers poderia enviar Kuzma para o San Antonio Spurs em troca do armador Derrick White:

    Depois de perder Avery Bradley para o Miami Heat em agência livre, o Lakers seria sábio em ir atrás White como o novo armador titular do time.

    O jogador de 26 anos teve uma média de 13,8 pontos, 3,2 rebotes e 4,1 assistências, tendo feito 36,7 por cento de bolas de 3 pontos em 20 jogos como titular do Spurs na temporada passada e é um forte defensor.

    Com Markieff Morris de volta a L.A., o Lakers pode se dar ao luxo de negociar Kuzma.

    White seria uma escolha interessante

    De todos os movimentos que o Lakers fez, eles ainda não encontraram um substituto sólido para Avery Bradley, que está se transferindo para o Heat. O resultado mais provável é que Kentavious Caldwell-Pope assuma o posto de titular com o grande contrato que a equipe acabou de assinar.

    No entanto, White é mais comparável a Bradley. Eles têm exatamente a mesma porcentagem de 3 pontos na carreira e Whote ainda é um bom defensor. Como Swartz apontou, a recontratação de Markieff Morris torna Kuzma menos necessário para a equipe. A necessidade de um amador reserva é provavelmente maior do que a necessidade de manter hoje Kuzma no elenco. Dito isso, o vice-presidente de operações de basquete, Rob Pelinka, recentemente brincou que Kuzma poderia passar algum tempo jogando de ala. Se ele conseguir prosperar nesse papel, ele se tornará mais valioso para o Lakers. Se ele falhar na ala, talvez a direção o troque por um jogador que se encaixe melhor.

    O sonho de DeMar DeRozan acabou?

    Com base em rumores anteriores, o Lakers pelo menos considerou negociar Kuzma antes. Quando a offseason estava começando, houve um rumor de que Los Angeles estava interessado em incluí-lo em um pacote de troca para DeMar DeRozan. Essa troca acabou não acontecendo e parece que nunca vai acontecer.

    DeRozan não se intimidou com o fato de estar em rumores de que o Lakers o queria. No entanto, seu contrato é muito caro para o time assumir. Para esta temporada, não há quase nenhuma chance de DeRozan voltar para casa em Los Angeles. Dito isso, isso não significa que o Lakers não está em seu futuro. Ele entra na agência gratuita no próximo ano e pode ir atrás de um campeonato em sua cidade natal com um desconto.

    Confira o elenco do Lakers para o início do training camp

    Fala aí!