Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    Dwight Howard teve uma temporada de redenção em seu retorno ao Lakers, aceitando um papel vindo do banco depois de se oferecer para assumir um contrato não garantido para mostrar o quão comprometido ele estava com a frarnquia. Mas depois de ajudar o time a ganhar um título, ele (compreensivelmente) estava buscando um pagamento maior agora na agência gratuíta, e era algo que o Lakers evidentemente não estavam dispostos a oferecer.

    Por um minuto, parecia que não era o caso. Howard inicialmente twittou que ficaria com o Lakers:

    howard

    Ele rapidamente excluiu esse post e, algumas horas depois, seu agente anunciou que Howard partiria para o Philadelphia 76ers, e ele o faria por um contrato mínimo de veterano:

    howard2

    O que aconteceu? Aparentemente, uma falha de comunicação grave, de acordo com Chris Haynes, do Yahoo Sports.

    No entanto, fontes dentro da organização são inflexíveis de que uma oferta formal nunca foi feita, mantendo que o diálogo era apenas um "conceito de negócio".

    Howard pensou que se concordasse com o "conceito de negócio", seria um negócio fechado, disseram as fontes.

    Ele foi forçado a deletar seu tweet.

    Lakers acerta contratação de Wesley Matthews

    A administração do Lakers informou ao agente de Howard que eles deveriam consultar a equipe e buscar aprovação antes de fazer uma oferta oficial, disseram as fontes. Howard esperou quase uma hora sem ouvir de volta, disseram as fontes. A comunicação era estritamente entre o front office do Lakers e o agente de Howard.

    Deixando toda essa estranheza de lado, Howard foi ótimo para o Lakers este ano, e isso merece ser reconhecido. Ele teve uma média de 7,9 pontos, 7,3 rebotes e chutou 72,9% do campo ao sair do banco para os Lakers durante a temporada 2019-20

    Lakers: Rob Pelinka não para e vai atrás de Bogdan Bogdanovic

    Fala aí!