Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    3 jogos do Lakers que você não pode perder na próxima temporada da NBA

    Os rumores começaram a esquentar afirmando que Chris Paul pode chegar ao Lakers nesta offseason via troca, se Oklahoma City decidir negociá-lo, dando ao jogador de 35 anos sua melhor chance de um campeonato.

    O último boato que chegou às manchetes vem de Jonathan Macri, da Knicks Film School, que escreveu em seu boletim informativo que Chris Paul prefere que sua próxima casa seja em Los Angeles ou Nova York.

    “Los Angeles é onde ele reside em tempo integral e isso criou um certo nível de influência nas negociações em andamento entre as partes”, escreveu Jonathan Macri da Knicks Film School em seu boletim informativo.

    NBA: Warriors teria proposta pronta para Giannis Antetokounmpo

    O rapper Maxxkii comentou em um post do Top Ball Coverage quebrando o boato, escrevendo: “Mande-o para o Lakers, ele merece uma chance em seu anel. A única coisa que o impede de ser um Hall da Fama. Lebron iria [complementar] muito seu jogo junto com AD. Eles provavelmente estão perdendo Rondo de qualquer maneira, então precisam de um armador.”

    O comentário chamou a atenção da estrela do Brooklyn Nets, Kevin Durant, que não se conteve quando se trata de compartilhar sua opinião sobre mídia social.

    “LMAO Chris Paul já está no hall da fama”, escreveu Durant nos comentários.

    Como LeBron James pode ser considerado melhor que Michael Jordan

    NBA anuncia abertura da quarta maior NBA Store do mundo em São Paulo em 2021

    Chris Paul já conquistou o Hall da Fama

    Pelo que vale a pena, Durant está certo. O Basketball Reference tem Paul como 100 por cento garantido para o Hall of Fame com seu currículo atual.

    Paul foi selecionado para 10 times All-Star em sua carreira e fez um time All-NBA nove vezes. Ele liderou a NBA em assistências quatro vezes e roubou seis vezes.

    Embora seu currículo seja ótimo, um campeonato é um buraco solitário nas credenciais de Paul. Ele estava em situações competitivas com os Clippers e Rockets, mas nunca chegou às finais da NBA. Em 102 jogos do playoff, Paul teve média de 20,9 pontos, 8,5 assistências e 5,1 rebotes por jogo.

    Chris Paul saindo da temporada de ressurgimento com Thunder

    Paul está saindo de uma temporada ressurgente, sendo selecionado como um All-Star e para o segundo time All-NBA. Ele teve uma média de 17,6 pontos por jogo, com 6,7 assistências e 5 rebotes. Paul foi o principal catalisador para a superação do Thunder nesta temporada, ajudando a conduzi-los aos playoffs. A ESPN tinha dado ao Thunder 0,2% de chance de chegar aos playoffs na pré-temporada.

    No entanto, embora a ideia de Paul se unir a seu amigo LeBron James seja ótima, ele deve ganhar mais de $ 41 milhões no próximo ano. Esse valor empata com Russell Westbrook como a segunda maior salário do ano que vem. Apenas Stephen Curry ($ 43 milhões) é mais alto.

    Embora o dinheiro seja uma preocupação óbvia, também é a capacidade do Lakers de atrair Paul por meio de uma negociação devido à falta de ativos.

    Se eles conseguissem, o Lakers seria um favorito com larga distância dos demais.

    9 times que podem incomodar o Lakers na próxima temporada da NBA

    Fala aí!