11 de Novembro de 2020 postado por Renato Campos
Kyle Kuzma era o único membro do antigo núcleo jovem que o Lakers não envolveu na troca por Anthony Davis. Uma temporada inteira após a negociação, Kuzma é campeão da NBA enquanto o resto do núcleo jovem não conseguiu nem chegar aos Playoffs.
Kuzma tem jogado direitinho. Ele tem potencial e poderia prosperar na situação certa, mas simplesmente não é tão bom quanto o Lakers esperava que ele fosse. Ele já mostrou lampejos de brilho aqui e ali, mas no geral, ele produziu em um nível muito substituível.
LEIA TAMBÉM: Porque o Lakers não deve negociar com o Spurs por DeMar Derozan
Ele é um ala que luta para fazer suas jogadas. Ele não é um defensor fantástico e é um péssimo atirador de três pontos - duas características em que você normalmente tem que se destacar para ser um jogador produtivo ao lado de LeBron James.
No entanto, ele ainda tem potencial, e esse potencial é o que o levou a estar em rumores de troca desde o prazo final de trocas da última temporada.
Recentemente, ele garantiu sua eventual saída do Lakers.
NBA: Rival do Lakers entra na briga por Chris Paul
Kuzma pretende assinar uma extensão de contrato de valor considerável com o Lakers. Aplaudimos o esforço, mas Kuzma simplesmente não vale o dinheiro que está pedindo.
Assim, como um jogador livre restrito após esta temporada, seu tempo no Lakers está chegando ao fim. Rob Pelinka sabe que Kuzma não será um ativo de longo prazo para a equipe e provavelmente vai negociar o jovem jogador. Se um acordo não puder ser feito, ele deixará LA, da mesma forma que Julius Randle fez.
Kuzma teve sua chance. Talvez agora seja tarde demais.
NBA: Porque Giannis Antetokounmpo será do Lakers em 2021



