Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    URGENTE! Por Marc Gasol, o Lakers está disponibilizando jogador pro mercado

    No ano passado, o Lakers investiu na posição de pivô com JaVale McGee e DeMarcus Cousins. Quando Cousins sofreu uma ruptura no ACL nas semanas que antecederam o training camp, eles o substituíram por outro jogador de garrafão em Dwight Howard.

    Este ano, o time ficou menor com a chegada do mais novo jogador em seu elenco Montrezl Harrell, que o Lakers vai supostamente assinar um acordo de dois anos. Mas isso não significa que o time desistiu de ir atrás de um big man.

    De acordo com Marc Stein do The New York Times, eles estão no mercado por um pivô, mesmo depois de assinar o Sexto Homem do Ano:

    gasol

    Kentavious Caldwell-Pope fecha novo contrato com o Lakers

    Com a confirmação da ida de Serge Ibaka para o Clippers, o Lakers deve focar seu radar para os serviços de Gasol, para um salário mínimo de veterano. Jogadores como Harry Giles III e Dewayne Dedmon também são opções intrigantes, mas nenhum deles oferece a mesma intensidade que Dwight Howard deu ao time na temporada passada, especialmente contra pivôs como Nikola Jokic e Joel Embiid.

    Por esse motivo, não seria surpreendente ver o Lakers dar a DeMarcus Cousins outra chance na próxima temporada. Ele é grande e, o melhor de tudo, provavelmente sairá barato. Obviamente, existem preocupações sobre se ele ainda pode jogar, mas essas preocupações podem ser atenuadas por ele ter um papel extremamente limitado por trás de Harrell, JaVale McGee - que optou por sua opção de jogador para retornar - e Anthony Davis.

    Não é o melhor cenário, mas é o mais realista. A menos que Rob Pelinka tenha algo novo na manga, o que é sempre uma possibilidade. Vamos descobrir de uma forma ou de outra nas próximas horas e dias que virão.

    LeBron James reage com muita empolgação às novas contratações do Lakers

    Fala aí!