Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    Embora a negocição ainda não tenha sido oficialmente concluída, Danny Green está em movimento novamente. O Lakers recentemente o enviou para o Oklahoma City Thunder como parte do negócio por Dennis Schroder, mas esperava-se que ele fosse enviado para outro lugar. Não demorou muito para ele encontrar uma nova casa.

    De acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN, Green está sendo enviado para o Philadelphia 76ers em uma negociação que envolve Al Horford.

    Lakers assina com o não draftado Zavier Simpson

    danny

    O Thunder tem se concentrado em acumular uma quantidade absurda de capital de draft e Green é mais adequado para uma equipe que está pronta para vencer agora. Embora sua reputação tenha sofrido um pouco devido à fraca produção ofensiva nos últimos playoffs, ele deve ser capaz de retornar à forma quando estiver saudável.

    LeBron James pede orações para Klay Thompson do Warriors

    Green para Philly faz sentido

    Este movimento não deve ser uma surpresa, já que Green nunca fez muito sentido no Thunder. Eles estão reconstruindo e Green é valioso para uma equipe que quer disputar um título. Doc Rivers ama seus veteranos e a experiência de Green com o recente deve ser valiosa para uma equipe que teve dificuldade em superar o obstáculo.

    Ele provavelmente será inserido na equipe titular e será um de seus melhores defensores e arremessadores. Al Horford nunca se encaixou em Filadélfia. Embora tenha mais sucesso estatístico em sua carreira do que Green, o ex-Laker se encaixa melhor. O 76ers tem que competir com uma Conferência Leste amplamente aprimorada este ano. Se eles esperam lutar por um campeonato, eles precisam continuar melhorando sua elenco.

    Fala aí!