Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    O Lakers não teve uma escolha no Draft da NBA de 2020, mas isso não os impediu de adicionar pelo menos um novato na noite. De acordo com Shams Charania do Athletic, o time fez sua primeira adição não contratada de agente livre, com Zavier Simpson, um armador sênior de Michigan (a mesma escola onde o gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, jogava basquete universitário).

    LeBron James pede orações para Klay Thompson do Warriors

    Sem-T-tulo-2

    Além da conexão com Michigan, Simpson parece se encaixar no perfil por algumas habilidades que o Lakers poderia usar. Ele terminou a última temporada em terceiro lugar no país em assistências, com 236, e estava a apenas 11 delas para empatar em primeiro lugar geral durante seu quarto ano com os Wolverines.

    NBA: Os próximos passos da diretoria do Lakers na offseason

    No entanto, Simpson também tem suas falhas. Ele cometeu turnovers 3,2 vezes por jogo contra suas 7,9 assistências. Pelo que parece, sua tomada de decisão com passes pode ser um problema que poderia tê-lo levado a abandonar totalmente o draft. Ele também foi suspenso por um jogo no ano passado por bater um carro que pertencia à esposa do Diretor Atlético de Michigan.

    Simpson é provavelmente apenas um jogador para o training camp, e com o formato da temporada da G League ainda não definido, não é certo se ele realmente terá a chance de mostrar o que pode contribuir, especialmente porque também não haverá Summer League este ano. Ainda assim, isso significa que o Lakers está no mínimo dando a Simpson uma de suas 20 vagas no training camp e, quem sabe, se ele conseguir melhorar sua tomada de decisões e causar uma boa impressão, pode ser uma perspectiva que vale a pena ficar de olho.

    Lakers estaria em negociação com o New York Knicks

    Fala aí!