Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    O Lakers fez muitas adições nesta offseason, mas parece que uma delas não vai nem conseguir entrar no centro de treinamento do time. Como parte da troca que enviou JaVale McGee para o Cleveland Cavaliers, a equipe adquiriu o pivô Jordan Bell. A expectativa era que eles o dispensariam logo em seguida.

    O Lakers anunciou que de fato o dispensou na terça-feira. Bell tem saltado pela NBA desde que foi draftado na segunda rodada do draft de 2017. Ele ganhou um campeonato com o Golden State Warriors em 2018 e passou um tempo com o Minnesota Timberwolves e o Memphis Grizzlies. Bell é muito pequeno para um pivô, mas deve encontrar outra equipe em algum momento.

    Montrezl Harrell comenta saída do Clippers e diz que busca título no Lakers

    Alfonzo McKinnie tem uma chance de entrar no elenco?

    Na troca de McGee, o Lakers também trouxe para Los Angeles o jogador Alfonzo McKinnie. No entanto, parece que ele terá algum tipo de chance de entrar no time. A conta oficial da equipe no Twitter notavelmente enviou uma mensagem de boas-vindas para McKinnie, mas não fez isso para Bell.

    McKinnie ainda não teve muita chance de provar seu valor na NBA. Ele saltou muito pela liga para um jovem jogador, mas agora terá uma chance com o atual campeão. Ele tem uma média de 4,3 pontos por jogo ao longo de sua carreira e arremessa 31% de três. Mesmo que ele consiga ficar com o Lakers, é improvável que ele consiga ver muito tempo em quadra. Dito isso, a equipe precisa preencher seu banco e McKinnie é um bom candidato para isso

    Lakers assina com armador não draftado

    Lugares onde os Lakers ainda pode melhorar

    O Lakers fez muitas coisas boas neste período de offseason e o elenco ficou melhor do que na temporada passada. Adicionar Marc Gasol, Montrezl Harrell, Dennis Schroder e Wesley Matthews foram todos grandes movimentos. No entanto, o Lakers ainda pode adicionar alguma ajuda em algumas áreas.

    Não há dúvida de que seus arremessos de 3 pontos serão melhores nesta temporada. Gasol é um atirador melhor do que McGee ou Dwight Howard. Schroder é um atirador melhor que Rajon Rondo e Matthews está no mesmo nível que Danny Green quando se trata de tiro de 3 pontos. Apesar disso, a equipe ainda poderia usar pelo menos mais um grande atirador de 3 pontos. O Lakers não foi muito bem além do arco no ano passado e não parece que eles serão muito melhores nessa área este ano. Com tudo isso dito, o time tem vários grandes pontuadores no momento, então bolas de 3 pontos podem não importar tanto.

    Adicionar Gasol é uma baira atualização para a posição de pivô, mas a equipe ainda pode precisar de um protetor de aro reserva. Harrell jogou muito na posição, mas ele também não tem tanta estatura assim como Bell. O Lakers poderia tentar adicionar mais tamanho para o backup de Gasol. A equipe que era bem alta no ano passado, parece que vai ficar um pouco menor este ano, a menos que decida fazer algumas mudanças.

    Pau Gasol curte tweet sugerindo seu retorno ao Lakers

    Fala aí!