
21 de Novembro de 2020 postado por Renato Campos
Rajon Rondo se despede do Lakers no Instagram
Depois de uma temporada vencedora do Sexto Homem do Ano com o LA Clippers, Montrezl Harrell está trocando de vestiário no Staples Center. De acordo com seu agente, Rich Paul, Harrell está se juntando ao Lakers!
LeBron James reage com muita empolgação às novas contratações do Lakers
Bem, esta é certamente uma forma (completamente inesperada) para o Lakers preencher o espaço aberto na posição de pivô depois de perder Dwight Howard para o Sixers. E caso você esteja se perguntando, não, seu ex-companheiro de equipe Patrick Beverley não está entusiasmado com isso:
Howard assina com Sixers após tweetar e deletar que ele ficaria com o Lakers
E como se a contratação não valesse a pena apenas por essa reação, pense que o Lakers adicionou agora o Sexto Homem do Ano (Harrell) e o segundo colocado (Dennis Schröder) em busca de defender seu título. Ambos os jogadores são mais do que capazes de ajudar no ataque em grande nível.
Harrell é um jogador perfeito? Não, e ele não será capaz de replicar o que Howard fez defensivamente, ou trazer o mesmo nível de fisicalidade e tamanho. Com isso reconhecido, ele é um jogador ofensivo muito mais valioso do que Howard, e um dos melhores jogadores da liga em sets de pick-and-roll, uma ação que ele correu com Lou Williams com perfeição. Você sabe quem mais é muito bom em pick and roll? Schröder.
Lakers acerta contratação de Wesley Matthews
Com base em seus movimentos até agora, parece que o Lakers está mais focado em melhorar seu ataque nesta offseason, e dado o quanto eles podem precisar de outras opções para tirar a carga de LeBron James e Anthony Davis durante uma temporada regular encurtada, que parece ser uma abordagem prudente, desde que eles possam evitar ter muitos desistências defensivas quando é importante.
Veremos se funciona, mas esta é provavelmente uma aposta que vale a pena para um upgrade de talento mais jovem. E com Davis jogando os minutos como pivô no nível de Jogador Defensivo do Ano quando isso é importante de qualquer maneira, o aprimoramento do talento pode ser tudo o que importa.
Lakers: Rob Pelinka não para e vai atrás de Bogdan Bogdanovic