Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    Rajon Rondo pode ter uma decisão importante a fazer durante a offseason, mas enquanto isso, o veterano armador está vivendo sua melhor vida se deleitando com a glória de ganhar um título da NBA com o Lakers.

    Fotos e vídeos das férias de Rondo nas Maldivas se tornaram virais esta semana, mostrando que o jogador de 34 anos está aproveitando seu tempo depois de sair vitorioso da bolha da NBA. A namorada de Rondo, Latoia Fitzgerald, compartilhou as fotos em seu Instagram e eles rapidamente percorreram as redes sociais.

    Fitzgerald e Rondo começaram a namorar no início deste ano. Ela comemorou em seu Instagram após o Lakers ganhar o título.

    “Parabéns bebê! Dois anéis com duas das maiores franquias da NBA! ” ela escreveu. “Uma joia! Um líder! Um verdadeiro chefe! ”

    Imagem

    Draft da NBA: ranqueando as necessidades do Lakers em cada posição

    Imagem

    Imagem

    Rajon Rondo será um dos jogadores mais procurados na agencia livre

    Espera-se que Rondo tenha vários pretendentes quando a agência livre eventualmente surgir - incluindo dois na mesma cidade. Foi noticiado esta semana que o Los Angeles Clippers terá interesse em trazer Rondo a bordo. No entanto, eles terão que competir com o Lakers, que querem manter uma peça-chave de sua rotação.

    Danny Green: Não devo desculpa a torcida do Lakers

    Espera-se que Rondo cancele sua opção de jogador de $ 2,7 milhões na próxima temporada para testar o mercado aberto. Visto que ele estava no mínimo para um veterano, faz sentido, especialmente considerando que seu valor está alto.

    Rondo teve seus altos e baixos durante a última temporada, mas viveu de acordo com sua personalidade de “Playoff Rondo” na pós-temporada. Ele teve uma média de 24,7 minutos, se recuperando de uma fratura no polegar que sofreu durante um treino na bolha. Ele teve médias de 8,9 pontos, 6,6 assistências e 4,3 rebotes. Sua liderança e habilidade de fazer jogadas com a segunda unidade ajudaram o Lakers a virar a maré em um punhado de jogos.

    Kendrick Perkins: Clippers precisa de Rajon Rondo

    Rondo foi peça importante para o Lakers vindo do banco durante os playoffs, algo que o Clippers estava claramente sem uma referencia quando as coisas desmoronavam. O ex-campeão da NBA e companheiro de equipe de Rondo Kendrick Perkins acha que o Clippers precisa fazer de Rondo, uma prioridade.

    “O Clippers está perdendo um líder. Kawhi Leonard não é um líder, ele é um ótimo jogador de basquete, mas não é um líder. Quando você olha para ele, quando ele jogava com os Raptors, Kyle Lowry era o líder ”, disse Perkins no The Jump da ESPN. “Você precisa de um cara como Rajon Rondo, que manda na quadra, que pode colocar os caras em seus lugares. Eles precisam de Rajon Rondo."

    LeBron James manda mensagem para potencial agente livre do Lakers

    Uma maneira interessante de colocar as coisas, mas Rondo provou nesta temporada que ainda tem muito o que fazer e pode contribuir a nível do campeonato.

    Fala aí!