Espalhe!
  • Bate Papo 0

    Sempre pareceu um sonho, era difícil não acreditar. Giannis Antetokounmpo no Lakers seria algo grandioso.

    Muita coisa pode mudar. No entanto, o sonho que Giannis Antetokounmpo assinaria com o Lakers no verão de 2021 pode oficialmente ter acabado.

    Rob Pelinka estruturou tudo no Lakers para o próximo verão. Existem outras opções intrigantes disponíveis, mas pode ser hora de pararmos de falar sobre o duas vezes MVP seguindo os passos de Kareem Abdul-Jabbar e deixando Milwaukee para LA.

    Kuzma manda forte mensagem e desativa sua conta do Twitter após rumores

    A troca por Holiday na noite de segunda-feira cimentou que Giannis provavelmente ficará em Milwaukee por mais um tempo.

    O Bucks fechou um acordo com o New Orleans Pelicans para ter Jrue Holiday. O Bucks está enviando ao Pelicans os jogadores Eric Bledsoe, George Bledsoe, três futuras escolhas de primeira rodada, bem como os direitos de duas escolhas de troca de primeira rodada.

    Esse é um preço bastante alto a pagar por alguém que é uma estrela de nível B, mas o Bucks está apostando tudo na vitória com Giannis no comando.

    Esse não foi o único movimento relatado na noite de segunda-feira, já que o Bucks também fechou um acordo com o Sacramento Kings. O Bucks está enviando Dante DiVincenzo, Ersan Ilyasova e D.J. Wilson para Sacramento por Bogdan Bogdanovic em um acordo de sign and trade

    Anthony Davis sobre offseason com o Lakers: Eu não tenho um time

    Essas ações são significativas e arriscadas para o Bucks. Há muito o que dissecar se esses movimentos valeram ou não a pena para a equipe. Cinco escolhas na primeira rodada são muito para Holiday e o Bucks negociou um ativo legítimo com DiVincenzo, que é mais jovem que Bogdanovic.

    O tempo dirá se este negócio valeu a pena para o Bucks. No entanto, isso nos diz uma coisa que diz respeito ao Lakers: o Bucks está vindo com tudo por uma razão - vencer com Giannis.

    Giannis provavelmente vai conseguir aquele supermax robusto do Bucks e vai tentar lutar por um título ao lado de um elenco de apoio que consiste em Holiday, Bogdanovic e Khris Middleton.

    O Bucks novamente se torna um grande candidato. E isso é divertido para a NBA.

    Apertem os cintos, as coisas estão ficando bem interessantes.

    3 opções de agentes livres para o Lakers após chegada de Schroder

    Fala aí!